Em apenas uma semana, o filme “Para Sempre” com estreia marcada para 8 de dezembro nos cinemas do país está impactando os espectadores nas redes sociais. O trailer, que faz parte da campanha de divulgação do novo projeto da CanZion Films, empresa responsável por distribuir o sucesso “Quarto de Guerra” no Brasil, alcançou 2 milhões e 400 mil pessoas, ultrapassando a marca de 600 mil visualizações. Os resultados do vídeo que foi postado no último dia 12 (quarta-feira) na página – www.facebook.com/CanZionBrasil antecipam uma grande resposta do público para um gênero incomum no cinema cristão.

Baseado numa história real, “Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. “Nós sempre pensamos que esta é uma das mais belas histórias de amor já contadas, então ver a resposta do público é incrível. Ser capaz de compartilhar esta história de amor com o mundo é um sonho tornado realidade.”, disse Michael Linn, diretor e roteirista do filme.

“Para Sempre” é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. Nos comentários do trailer, que chegam a aproximadamente 10 mil, é possível perceber o público empolgado com o lançamento. Convidam uns aos outros, os amigos se programam e sobretudo, os casais já se preparam para grandes emoções. De fato, “Para Sempre” é um filme encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.

COMENTE PELO FACEBOOK