“Extraordinário” O filme

Extraordinário – Paris Films (Estreia 07 de Dezembro)Ficha Técnica do filme:
Um filme de Stephen Chbosky com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic. Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas.

Sinopse:
August Pullman é um menino que nasceu com uma desordem craniofacial congênita que traz dificuldade em socializar-se com as pessoas. Aos 10 anos irá frequentar a escola pela primeira vez, e tudo o que ele quer é passar despercebido pois percebe que a sua aparência traz desconforto às pessoas ao redor.

Comentários sobre o filme:
O filme retrata as dificuldades nos relacionamentos interpessoais e traz importantes lições de vida como respeito ao próximo, amizade, solidariedade e perdão.
Apesar de não ser um filme religioso, o filme traz a mensagem da importância dos valores familiares na hora de educar uma criança. Como o caráter dos pais e os ensinamentos passados podem refletir positiva ou, negativamente, na vida dos filhos. O filme retrata as dificuldades na dinâmica dos relacionamentos interpessoais e traz importantes lições de vida como respeito ao próximo, amizade, solidariedade e perdão.
Isso se dá de forma sutil ,leve e até divertida.
Conclusão:O que foge ao comum é extraordinário. Todos nós fomos criados para sermos únicos ,especiais e extraordinários.
Vá ao cinema com sua família assistir a estreia do filme Extraordinário nos cinemas dia 07 de Dezembro.(Gláucia Bonfim)

Membro da Igreja Metodista em Vila Valqueire

Membro (AIERJ)Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro