A produção distribuída pela California Filmes estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (07/04), e já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país.

Confirmando a importância do tema abordado pelo filme o Pr. Odirlei Lanaro, líder de jovens na Assembleia de Deus em Santo André, diz “eu trabalho com um grupo de jovens, e tenho certeza que esse filme vai impactar sua vida. Então, Brothers vão nos levantar e ir aos cinemas para assistir Deus Não Está Morto 2”.

O Pr. Adhemar de Campos, músico e compositor, concorda e completa ao dizer que “o filme nos traz a reflexão a respeito de toda a perseguição que o evangelho tem sofrido. Além disso, faz a seguinte pergunta qual seria nossa reação como cristãos diante de uma imposição que cerceasse nossa liberdade de culto?” Ele aproveita e convida o público para comparecer aos cinemas na estreia e ser desafiado assim como a professora Grace no longa a compartilhar sua fé.

A película Deus Não Está Morto 2 também surpreende o público com a participação do Coral Kemuel, cantando um clássico da música cristã, “Quão Grande És Tu” que já foi interpretada por André Valadão e o Pe. Marcelo Rossi.

Segundo o Pr. David Marx, dirigente do Coral Kemuel, “foi um presente de Deus para o nosso ministério dublar no filme a música “Quão grande és Tu”, uma canção tão linda e repleta de significado para as igrejas”.

Completando a trilha sonora do longa a banda Newsboys, que canta a sua canção de sucesso sob o mesmo título, comenta “nós tivemos tanto lixo e tanta coisa pesada na sociedade, por isso acho que as pessoas anseiam por algo bom que transforme essa situação”, diz Michael Tait, vocalista do Newsboys.

A atriz Maísa Silva, ficou empolgada e recomenda “eu já assisti ao primeiro filme com toda minha família e assistir ao Deus Não Está Morto 2 foi uma experiência incrível. Além disso, minha cena favorita no novo longa sem dúvida foi a parte que o coral canta a música para a professora, fiquei muito emocionada”.

Outro detalhe importante a se destacar é a repercussão do filme nas mídias sociais, com quase 500 mil fãs, milhares de compartilhamento e curtidas no Facebook, confira a fan page do filme, aqui!

Nessa produção, os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de sessões exclusivas para grupos, com valores especiais. Portanto, basta enviar sua solicitação para o e-maildeusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br.

Assista ao trailer:

Artigo anterior“Os Dez Mandamentos” tem maior faturamento do cinema nacional