A atriz Kristhel Byancco do filme “Ponho a Mão no Fogo”, um dos grande vencedores do IV Festival de Cinema FICC, celebrou no dia 30/01 o seu aniversário com amigos no Rio de Janeiro. Ela que também é empresária e designer de Jóias, abriu as portas do seu apartamento situado em Ipanema para agradecer a Deus por mais um ano de vida. No dia 13, a designer soprou também as velinhas em São Paulo, onde tem parentes, mas não deixou de celebrar com amigos do Rio.

Kristhel, já atuou em novelas, Barriga de Aluguel (1992) da Tv Globo, com artistas como Wolf Maya e Glória Perez. Em 1994 teve uma breve passagem pela carreira política na Paraíba, onde recebeu o titulo de Cidadã Paraíba. Logo depois fundou uma ONG, pois desde menina sempre gostou de cuidar do próximo. Até hoje a designer comanda a instituição FEC – Fé Esperança Caridade, sediada em João Pessoa. Na mesma época Kristhel deixou de ser espírita e tornou-se evangélica.

Em 2006 produziu e atuou na peça sobre a vida da Rainha Esther, que ficou em cartaz em SP – No Teatro Frei Caneca – Ainda tem o acervo de jóias da peça: coroas, tiaras, braceletes, anéis.

Recentemente, a atriz atuou como personagem no filme “Ponho a Mão no Fogo”. Sua empresa, “LA BYANCCO”. participou como coprodução do longa lançado em 2016. O filme foi um dos grandes premiados do Festival de Cinema FICC que ocorreu no histórico Cine Odeon, Rio de Janeiro.

A empresária comemora mais um primavera, com novos desafios, e uma delas é como Produtora Executiva de novos talentos da música gospel, com o selo “LA BYANCCO”.

Novos desafios, novo gás e muita gratidão a Deus. Não podia deixar de soprar as velinhas na cidade Maravilhosa, lugar de inspiração para muita criatividade e ousadia. Parabéns!

Vamos nas Fotos? Confira:

Mais Fotos (Facebook)

Publicado por Ponto das Igrejas – Notícias Cristãs em Sábado, 4 de fevereiro de 2017

FONTEPonto das Igrejas
Artigo anteriorDemitido por citar "Cristo" em e-mail, nos EUA