No dia 25 de Julho foi a Consagração o pastor Eduardo Cândido da Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor em Piedade a Bispo. Contou com a presença de inúmeros líderes ministeriais, tais como o Bispo Edmundo Félix (MG) , Bispo Wilson Teixeira (Teresópolis – RJ), Pastor Paulo Perrotti (Presidente do CRIM), entre outros. O evento ocorreu na semana em que a igreja comemorava 14 anos.

Confira as Fotos:

Fotos por Johnny Prado – (21) 99904-6609 (WhatsApp)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPara ver, tem que crer!
Próximo artigoProjeto antiterrorismo é aprovado e exclue ideologia do crime
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.
  1. Muito obrigado ao Ponto das igrejas capitaneado pelo querido Jhonny por ter registrado e abençoado esta noite tão especial para minha vida e para a igreja. Deus vos recompense!

COMENTE PELO FACEBOOK