O evento será realizado em São João de Meriti, cidade localizado na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Tem como finalidade promover a comunhão entre os líderes de diversas denominações e conselhos de pastores. Atém se ser o primeiro evento desta modalidade, promovido pelo Ponto das Igrejas, também será uma data festiva para comemorarmos os 10 anos que o Portal se encontra no ar.

PANFLETO 15X10 - FACEBOOK TITULOSLÍDERES CONFIRMADOS

Está confirmado a presença de líderes de vários conselhos de pastores e convenções. Entre eles: Pastor Luiz Sueth (Presidente do Conselho de Pastores de São João de Meriti – CPSJM), Bispo Maurílio Luiz (Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Nilópolis), Bispo Davi Nery (Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Niterói), Pastor Domingos (presidente da Convenção Eclesiástica Mundial dos Obreiros Mensageiros da Paz), Apóstolo Silvio (Sinagoga Cristã Luz das Nações), entre outros.

COMO CHEGAR – ENDEREÇO (GOOGLE MAPS)

Artigo anteriorAonde está a sua autoridade ?
Próximo artigoConselho Regional do CRIM realiza TOUR pelo Museu da Bíblia na SBB-RJ

COMENTE PELO FACEBOOK