Nilópolis realiza Marcha para Jesus que mobilizou evangélicos e católicos em favor da Paz

DSCF3967Nilópolis realizou a maior Marcha para Jesus na Baixada Fluminense. Segundo os organizadores, estiveram presentes mais de 10 mil pessoas, em frente à prefeitura de Nilópolis, para Proclamar a paz e a vida na cidade e que só o Senhor Reina. Muitas bandas e ministérios locais participaram do evento, que contou também com grandes nomes da música gospel como: Cláudio Claro do Tabernáculo de Davi, Unção Ágape, Ministério Deixe-me Tocar e Sarando a Terra Ferida. Também não poderia ficar de fora os Arrebatados e o Adriano Gospel Funk que juntos animaram a galera.

Durante mais de quatro meses o COMEN (Conselho de Ministros Evangélicos em Nilópolis) realizaram uma ampla divulgação nas redes sociais, além de várias reuniões nas igrejas da cidade.

DSCF3934A Marcha para Jesus pôde contar com a grande participação dos nilopolitanos que mesmo com o forte calor que se fazia presente estavam bastante animados e caminhando todo o percurso, deste o final da Av. Mirandela até a Prefeitura de Nilópolis onde estava armado um grande palco. Contou com a participação de alguns líderes católicos e juntos caminhavam pelo mesmo propósito.

O evento criou a oportunidade que faltava para muitos cantores e grupos que puderam divulgar seus talentos, tais como a cantora Jacqueline Felix, moradora de Itaboraí e que foi prestigiar a Marcha. A banda Creia, oriunda de Mesquita, cidade próxima a Nilópolis, também participou e foi elogiada pela desenvoltura apresentada.

Vários pastores e representantes eclesiásticos estiveram presentes e juntos oraram pela cidade pedindo PAZ e UNIDADE. O Preletor da Marcha foi o Pr. Marcus Gregório da Apascentar de Nova Iguaçu, igreja na qual também estava realizando um grande congresso de jovens com a participação de Aline Barros (25/10) e PG (26/10).

A noite estava muito agradável e a participação dos adoradores podia ser percebida ao som de muitos louvores. Com uma formação diferente, o Ministério Sarando a Terra Ferida ministrou canções que marcaram e fez o grupo ser conhecido por todo o Brasil.

DSCF4166Quem fez diferença e foi à revelação dessa noite foi o Ministério Listen. Com uma pegada Rock Pop Gospel o grupo se apresentou de forma surpreendente e levantou a galera. Destaque para as duas últimas canções ministradas por eles: “Livre Sou” e “Luz no Fim do Túnel”. Esta última, sendo o título do álbum do Cd e que foi lançado recentemente sendo uma das canções mais tocadas na região.

DSCF4130Mas um dos momentos mais esperados estava por vir. Depois de ser curado de um grave câncer que acometeu a sua saúde e quase tirou a sua vida, o pastor Cláudio Claro ( cantor e compositor de inúmeras canções, tais como: Videira, Libertador e Pão da Vida) estava firme e sempre com a mesma empolgação que o fez um dos grandes profetas adoradores que marcou gerações ao longo dos 25 anos de trabalho. Com um novo repertório, divulgando o seu novo Cd lançado em Janeiro deste ano, Cláudio Claro cantou também a música “Deus Mandou”, composição sua que faz parte Cd Liberta-me da cantora Fernanda Brum, sendo uma das canções mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro.

O evento teve o apoio do COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro), COMEN (Conselho de Ministros Evangélicos de Nilópolis), a Rádio 93 FM, X Publicitar e pela primeira vez com a colaboração do Ponto das Igrejas que realizou a cobertura do evento e que faz parte da ABME (Associação Brasileira de Mídia Evangélica).

Confira o vídeo do pastor Cláudio Claro na Marcha para Jesus em Nilópolis – Música “Deus mandou”.

Confira o vídeo dno Ministério Listen na Marcha para Jesus em Nilópolis – Música “Luz no Fim do Túnel

Fonte: Ponto das Igrejas