Marcha Para Jesus no Rio 2015 reúne milhares “Pela Família, Pelo Brasil e Contra Corrupção”

Rio – Milhares de pessoas ocuparam a Avenida Presidente Vargas neste sábado na Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do calendário da cidade. Dez carros de som percorreram a via até a Apoteose, embalados por shows de música gospel, em gêneros que variavam do romântico ao funk.

marcha-para-jesus-Rio-de-janeiro-2015A 15° edição da Marcha para Jesus na cidade do Rio de Janeiro reuniu mais de 500 mil pessoas, segundo os organizadores. A marcha passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da através da lei n° 6.236 de autoria do Deputado Estadual Samuel Malafaia.

Liderado pelo pr. Silas Malafaia, presidente do COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro), a Marcha também contou com a presença da bancada evangélica, entre eles o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o senador Magno Malta (PR-ES), além do ex-candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC). Segundo o senador Magno Malta, a bancada também vai trabalhar pela aprovação do Estatuto do Nascituro e por regras penais mais rígidas. “O projeto do Novo Código Penal é horroroso, é pior do que o atual. Queremos fazer um plebiscito para decidir sobre prisão perpétua para os crimes de corrupção, tráfico de drogas e pedofilia”, disse o senador.

Saindo da política e partido para a adoração, o Louvor voou alto na Apoteose do Rio de Janeiro. Grandes nomes da música gospel levaram a adoração a milhares de pessoas presente no local. Um dos pontos altos da adoração foi o Renascer Praise quando cantou “Mil Graus” levantando a galera. Mas as duas grandes surpresas estavam reservadas para o final. Leonardo Gonçalves (Sony Music) com o seu estilo clássico de adoração e muito conhecido em São Paulo, surpreendeu os cariocas com a sua voz. Fechando com chave de ouro Eli Soares (Universal Music), atual da cidade de Belo Horizonte, levantou a galera com suas músicas bem ritmadas.

Muitos outros grandes nomes da música gospel também participaram da Marcha, entre eles: Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, André Valadão, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Os Arrebatados, Adriano Gospel Funk, entre outros. No ano das Olimpíadas tem mais.

Artigo anteriorhttps://youtube.com/devicesupport
Próximo artigoMarcos Rodrigues se prepara para turnê na região Centro-Oeste do país