Marcha para Jesus em Mesquita 6ª Edição: Confira como foi

thumb_DSCF1116A cidade de Mesquita realizou a 6º edição da Marcha para Jesus no dia 21 de setembro e foi organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Mesquita (COMEM), com apoio do COMERJ, e em parceria com a Prefeitura de Mesquita. Mais de 5 mil pessoas se reuniram no Paço Municipal de Mesquita, em frente a prefeitura, e abriu com chave de ouro a jornada de comemorações dos 14 anos de emancipação da cidade.

A juventude mesquitense participou em peso e contou com o apoio da Secretaria de Mobilização Social e Integração Governamental, através da Coordenadoria de Políticas para Juventude da Prefeitura de Mesquita em parceria com a Casa do Jovem, criando a Ala da Juventude.

A Rádio 93 FM também apoiou o evento, assim como tem sido feito em outras Marchas para Jesus, cedendo um de seus Trios Elétrico para mobilizar a galera. Um dos destaques no Trio Elétrico foi a participação do grupo local “Do Jeito que Deus Gosta”, formado principalmente por mulheres.

As atrações musicais da noite ficaram por conta da Banda Creia, Impacto Divino, Leia Mendonça, Cassiane, Adriano Gospel Funk e Kainon, além de outros cantores e ministérios de igrejas que apoiaram o evento. A Marcha também contou com a presença de uma caravana de Nilópolis, onde será realizando a primeira Marcha para Jesus no dia 26 de Outubro, organizada pela COMEN (Conselho de Ministros Evangélicos de Nilópolis), com apoio do COMERJ.

CONFIRA AS FOTOS DA MARCHA PARA JESUS EM MESQUITA – 2013 – CLICK AQUI

Fonte: Ponto das Igrejaswww.pontodasigrejas.com.br

Artigo anteriorCrianças Diante do Trono - Vamos Amar Uns aos Outros (DVD Amigos do Perdão)
Próximo artigoPr. Paulo Marinho: O inverno já passou