Festival Gospel Music Café encerra as inscrições no dia 24 de agosto

0
144

Festival Gospel Music Café encerra as inscrições no dia 24 de agosto Festival Gospel Music Café encerra as inscrições no dia 24 de agosto

Faltam poucos dias para o término do período de inscrições do Festival Gospel Music Café que irá revelar novas bandas e cantores evangélicos. Os interessados têm até o dia 24 de agosto para se cadastrar e enviar uma música para ser avaliada.

Para participar é necessário ser um cantor ou banda (de até 12 componentes) independente, ou seja, sem contrato com nenhuma gravadora, e se inscrever no site Gospel Music Café. Músicos de todas as partes do Brasil podem participar, desde que estejam dentro das especificações descritas no regulamento do concurso.

Os classificados terão dez minutos para preparar e apresentar a música inscrita que deve ser uma composição própria. Quem for escolhido vai ganhar diversos prêmios, começando por um show exclusivo, gravação de vídeo em HD, kit de fotografia do dia do show, seis meses de assessoria de imprensa com a jornalista Janaína Mangerote, e três meses de aula vocal na escola Ton da Voz do renomado cantor Ton Carfi.

Mas as premiações não param por ai, O Festival Gospel Music Café vai oferecer uma matéria exclusiva publicada em veículos evangélicos e ainda alguns serviços exclusivos do site Gospel Music Café.

Informações: www.gospelmusiccafe.com

por Leiliane Roberta Lopes

Fonte: Gospel Prime – Notícias e Música Gospel

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDébora Campos: Ah, o amor ...
Próximo artigoAndréa King: Semeando e colhendo ...
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.