É neste sábado! Marcha para Jesus 2013 no Rio de Janeiro

No dia 25 de maio (sábado), no Rio de Janeiro, está marcado para acontecer a edição 2013 da ‘Marcha para Jesus’. O ponto de encontro e partida será na Avenida Presidente Vargas em frente a Central do Brasil, às 15h, sendo a concentração final na Cinelândia. O evento é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).

Declarando que o Brasil e o Estado do Rio de Janeiro são do Senhor Jesus, a marcha deste ano contará com palavras proféticas dos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio e Jabes de Alencar. Participações confirmadas de Thalles, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Bruna Karla, Cassiane, e Nani Azevedo.

Clique aqui e veja como foi o evento do ano passado, que reuniu milhares de pessoas no centro da capital fluminense.

Assista abaixo ao vídeo promocional da Marcha para Jesus 2013. Divulgue e participe!

Fonte: Verdade Gospel

Artigo anteriorBelfort diz que o Espírito Santo lhe mostrou como vencer
Próximo artigoEvangélicos conquistam assinaturas para o novo partido de Marina Silva