É hoje (26)! PG, Cláudio Claro, Min. Listen, Adriano Gospel Funk e muito mais na Marcha para Jesus em Nilópolis

Marcha para Jesus em NilópolisÉ Hoje (26/10) o grande dia em que a cidade de Nilópolis irá pará para PROCLAMAR QUE SÓ O SENHOR É O SALVADOR DE NILÓPOLIS. O evento esta sendo cogitado por muitos como a maior Marcha para Jesus na Baixada Fluminense, localizado no estado do Rio de Janeiro. Grandes nomes da música gospel já estão confirmados para a Marcha, tais como: PG, Ministério Unção Ágape, Ministério Sarando a Terra Ferida, os Arrebatados, Adriano Gospel Funk e o pastor ,cantor e compositor Cláudio Claro do Ministério Tabernáculo de Davi que está de volta ao circuito dos grandes eventos gospel no país. Ele que é compositor de canções como; Videira, Pão da Vida e Libertador que eternizaram na história da música gospel brasileira e que lançou no início de Janeiro o seu mais novo álbum – Reverdecer.

O horário previsto para  a Marcha será às 15h e o local de concentração será no final da Avenida Mirandela (ponto de referência: Saltar na estação de Nilópolis). Contará com inúmeras bandas e ministérios locais. Pastor Marcus Gregório (Ministério Apascentar de Nova Iguaçu) é um dos pastores confirmados como preletor da Marcha que poderá contar também com a presença do pastor Silas Malafaia e a presença da cantora Aline Barros, onde até esta quarta (22/10) teremos a confirmação da presença destas celebridades.

Pastores de Nilópolis participam de programações de rádios para divulgarem o evento.

Nesta Quinta-feira e ontem (24, 25) líderes evangélicos da cidade participaram do programa DEBATE 93 da rádio 93 FM localizado no bairro de São cristovão, Rio de Janeiro com o locutor  da rádio, JR. Vargas. O bispo Maurílio da igreja Centro de adoração Profética foi um dos debatedores que também contou com edutadores e outros pastore. O bispo confirmou os cantores principais que cantarão na Marcha para Jesus em Nilópolis, difulgando o site onficial da marcha e a Fanpage, além de divulgar o portal PONTO DAS IGREJAS que tem estado presenta na cobertura do evento, assim como em outras Marchas para Jesus.

Confira as fotos do Debate 93 realizado no dia 26 de outubro.

Organizadores.

O Conselho de Ministros Evangélicos em Nilópolis (COMEN) é o responsável pela Mmarcha para Jesus em Nilópolis e conta com o apoio do COMERJ (Conselho De Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro) e da rádio 93 FM. A divulgação tem sido principalmente nas redes sociais e a venda das camisas da marcha. Muitos pastores, tais como pr Marcus Gregório e Silas Malafaia vestiram a camisa gerando várias curtidas pela rede  intensificando a divulgação.

Confira o percurso da Marcha para Jesus em Nilópolis.

thumb_1380726_244749102342393_98842887_n

Confira algumas das fotos que circularam nas redes sociais sobre a Marcha.

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorPolyanna Spínola Dias: O novo
Próximo artigoUnicamp cancelar evento sobre criacionismo, por causa de professores ateus