A apresentadora Xuxa estreia seu programa na Rede Record na próxima segunda-feira (17) e nesta terça (11) recebeu a imprensa na sede da emissora para explicar como será a atração.

O programa da loira será semanal com duas horas de duração
O programa da loira será semanal com duas horas de duração

Xuxa adiantou que poderá falar sobre tudo em seu programa, menos religião. “A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, disse.

Esperando na interação com a plateia e com os telespectadores por meio das redes sociais, o programa terá games semanais para o auditório com direito a prêmios. Sempre em contato com os fãs, um dos quadros já produzidos mostra Xuxa fazendo visitas surpresas a eles para contar suas histórias. A produção do programa promete também contar a trajetória de bichos ou “donos de estimação” inusitados.

Na Record, apresentadora comandará Talk Show ao vivo

Esse será o primeiro programa vivo da apresentadora que tem mais de 30 anos de carreira.  “É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer.” O novo programa será semanal e terá o formato de variedades adultas.

 

Aline Barros participa do programa TV Xuxa e emociona a apresentadora

Famosos que se tornaram evangélicos são tema do SuperPop

Xuxa se inspira na apresentadora americana Ellen DeGeneres que faz cenas cômicas em seu programa. Quem estava na coletiva de imprensa da Record assistiu a um vídeo de dois minutos que mostravam Xuxa em situações bem engraçadas, entre elas uma dela montada em um avestruz, outra deitada num submarino e mais. Com informações Terra e GospelPrime.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBullying, você já sofreu com isso?
Próximo artigoCresce número de igrejas no Vale do Silício, área menos religiosa dos EUA
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui