Do berço do samba à escola da vida

No dia 1º de Maio de 2017, feriado do Trabalhador, moradores de Madureira, bairros circunvizinhos – e quem mais chegar – encontrarão à disposição diversos atendimentos, serviços e muito lazer, inteiramente grátis. É o megaevento JUNTOS POR VOCÊ, que acontecerá no Parque de Madureira.

JUNTOS POR VOCÊ é um movimento solidário formado por um pool de produtores culturais e sociais do bairro, pequenas, mas muito ativas, ONGs, OSCIPs e instituições sociais vinculadas à Igrejas Cristãs, com o objetivo de beneficiar a população. Posteriormente, o movimento JUNTOS POR VOCÊ será realizado em outras regiões. O evento conta com o apoio de empresários, da Associação Comercial de Madureira e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

O grande diferencial desse movimento em relação às Ações Sociais tradicionais é que TODOS os envolvidos não receberão qualquer valor para custear suas despesas. Cada um está doando, tempo, produtos, serviços, competências e expertises para beneficiar e minimizar o sofrimento dos que lá comparecerem.

É importante também ressaltar que o movimento JUNTOS POR VOCÊ está unindo diversos segmentos e instituições que, sozinhos, não teriam condições de realizar um evento dessa magnitude. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas possam, de alguma forma, encontrar ajuda e até soluções para os problemas que enfrentam.

As atrações musicais serão bem diversificadas: nos três palcos do Parque de Madureira estarão bandas, cantores gospel, pagode, hip hop, música popular e baterias de escolaS de samba de Madureira.

“É uma ação do povo para o povo. Somos todos pequenos, mas juntos nos tornamos grandes e fortes agentes de mudanças. Nós realmente acreditamos que todos podemos ajudar a muitos e que, JUNTOS POR VOCÊ, vamos cuidar das pessoas. Nenhum “eu” é melhor do que um “nós” – explicou Nilson Vianna, um dos organizadores do movimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação – JUNTOS POR VOCÊ – www.juntosporvoce.org

Artigo anterior“A Igreja Brasileira não prioriza a obra missionária”, diz pastor que atua na África
Próximo artigoChina vive um dos grandes avivamentos do mundo

COMENTE PELO FACEBOOK