O Festiva FICC 2016 busca renovação e mais dinamismo com os filmes que valorizam a família tradicional e seus valores.

De acordo com a produtora cultural e idealizadora da FICC, Veronica Brendler, a FICC é um evento muito esperado uma vez que novos e valiosos talentos podem ser descobertos e descortinados para a indústria audiovisual.

Produções nacionais e estrangeiras, de altíssimo e baixo investimento são classificados de acordo com suas produções para uma disputa justa, que são julgados pela Comissão Julgadora. Portanto, são bem vindos todos os que dedicam seus talentos a ilustrar o valor do ser humano, constituição e manutenção da família como prioridade para uma sociedade mais digna.

A receptividade hoje do público para os títulos que fomentam valores prova que a FICC enxergou anos atrás um mercado promissor, expansivo e abençoador em sua essência. Sua ideia pode marcar gerações. O festival é a oportunidade para quem tirou do papel um projeto audacioso e por mais simples que possa parecer, pela mensagem transmitida pode transformar-se em um ideal para milhões de espectadores. O evento tem muito a contribuir com o mundo e faz parte desta história apoiando seus desbravadores.

Chamada Oficial do Festival de Cinema FICC

Na exibição, na formação de plateia, na difusão da informação e no treinamento, a FICC se tornou o grande encontro dos profissionais da indústria e dos apaixonados pela arte. Na soma das 3 edições anteriores, a FICC reuniu um público de milhares de pessoas, contou com centenas de filmes inscritos, exibiu e premiou longas metragens, médias, curtas, documentários, séries, animações, vídeo clipes e filmes estrangeiros.
Visite o site e saiba mais sobre o sucesso das edições anteriores.

O Festival foi certificado com o Selo IEVA DE EVENTO SUSTENTÁVEL.
Os principais componentes do selo são: seriedade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

A IV edição será realizada no Rio de Janeiro nos dias 12 a 16 de novembro de 2016. No estilo tapete vermelho a Cerimônia de Premiação será no conceituado e histórico Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro no dia 15.

Todos os filmes vencedores receberão estatuetas e a Categoria de Melhor Filme será premiada.
No evento também será certificada a TV brasileira e a Distribuidora de Filmes que mais investe no Cinema Cristão.

Confira Fotos do III Festival Nacional de Cinema Cristão – 2015

Festival de Cinema FICC
FestivaldecinemaFICC.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui