Acompanhe neste espaço a cobertura Ponto das Igrejas no Festival de Cinema FICC realizado no Cine Odeon – RJ. A Mostra de cinema começou no dia 12 na Igreja Sarando a Terra Ferida de Copacabana.

12/11 – Mostra de Cinema – Sarando a Terra Ferida de Copacabana

Mais sobre o Festival

O Festival foi certificado com o Selo IEVA DE EVENTO SUSTENTÁVEL.
Os principais componentes do selo são: seriedade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

A IV edição será realizada no Rio de Janeiro nos dias 12 a 16 de novembro de 2016. No estilo tapete vermelho a Cerimônia de Premiação será no conceituado e histórico Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro no dia 15.

Todos os filmes vencedores receberão estatuetas e a Categoria de Melhor Filme será premiada.
No evento também será certificada a TV brasileira e a Distribuidora de Filmes que mais investe no Cinema Cristão.

Confira Fotos do III Festival Nacional de Cinema Cristão – 2015

Festival de Cinema FICC
FestivaldecinemaFICC.com.br

Artigo anteriorUm movimento feminino sem TPM