Cristina Mel, Caíque Oliveira e Vini Rodrigues estão no elenco de dubladores da animação.

Durante anos, a história do primeiro Natal foi passada de geração em geração. No dia 30 de novembro, os brasileiros poderão assistir a essa linda trajetória através de um novo olhar, o dos animais.

Do mesmo estúdio de“Tá Chovendo Hambúrguer” e“Os Smurfs”, “A Estrela de Belém” é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”,entre outros.

Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

CONFIRA O VÍDEO

Nos EUA, a comédia conta com as vozes de Oprah Winfrey, Steven Yeun, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. No Brasil, a renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus,enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu eVini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao camelo Felix.

Dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por  DeVon Franklin (Milagres do Paraíso), junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook, “A Estrela de Belém” foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do  Cinesite Studios ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse)

Artigo anteriorMil Cristãos são expulsos pela China por ajudarem fugitivos da Coreia do Norte