Rachel Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar

0
336
Rachel Sheherazade na redação de jornalismo do SBT

A jornalista Rachel Sheherazade não se intimida com as críticas que ainda recebe por conta das opiniões emitidas no jornal “SBT Brasil”. Apesar de ter perdido o quadro de opinião, uma decisão da emissora para evitar a perda de publicidade do governo, a apresentadora não se intima e diz que estudou jornalismo para “incomodar”.

“Se a gente não incomodar, quem vai fazer esse papel? Eu fiz jornalismo pra isso”, disse ela em entrevista a Otávio Mesquita. O bate papo aconteceu durante um passeio de Tuc-Tuc, em São Paulo, e foi exibido nesta quarta-feira (23) pelo SBT no programa “Okay Pessoal”.

Rachel Sheherazade na redação de jornalismo do SBT
Rachel Sheherazade na redação de jornalismo do SBT

Entre as falas mais polêmicas da jornalista está a declaração sobre a ação de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que amarraram um menor infrator sem roupas em um poste.
Ao falar sobre a notícia, que aconteceu em fevereiro deste ano, Sheherazade disse que era “compreensível” a atitude dos “justiceiros” por conta da falta de apoio do Estado em barrar o crime.
Depois desse episódio a jornalista passou a ser alvo de investigações e uma ação contra a emissora foi movida por deputados ligados aos Direitos Humanos que ameaçaram tirar a verba publicitária do SBT.
Mas apesar de tudo, Rachel conquistou o público brasileiro, carinho este que ela recebe sempre que é reconhecida nas ruas. “Quando eu saio nas ruas é incrível o carinho das pessoas, elas me parabenizam”, disse ela que renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos.

Assistir:

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=TnfdEpI6sO0″ width=”500″ height=”300″]

Fonte: Gospel Prime

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNUNCA É TARDE - Entrevista com Tio Uli
Próximo artigoPapa Francisco fala sobre ordenação feminina: "A porta está fechada"!
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.