“Para nossa alegria” no programa da Eliana

eliana2

Um fenômeno da internet com mais de 50 milhões de acessos em pouquíssimo tempo assim começou a saga do mais novo meme da internet brasileira.

No programa Eliana, deste domingo, 15 de abril, a apresentadora recebeu a família “‘Para Nossa Alegria” que está fazendo o maior sucesso na internet. Eliana ainda promove um grande encontro entre os maiores famosos da internet. Celebridades como Rodrigo Xuxa, Lara e seu pai e Mc Maloka, entre outros, se juntam à família que ficou famosa pela interpretação de “Para Nossa Alegria” para criar uma nova versão para o hit.

E “Para nossa alegria” , muitos estão louvando o nome do Senhor, ainda que sem entendimento. Mas, tomemos as palavras do apóstolo Paulo :” Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.” Filipenses 01:18.

Artigo anteriorDragões e Dinossauros – Dos Produtores do Filme Deixados Para Trás
Próximo artigoVoltando a infância