“EU ACREDITO” no Cinema Cristão. E você?

0
1276

A interação digital permite ao usuário conhecer o que antes era desconhecido em épocas distantes e assim cada pessoa opta por sua verdade.No passado, os cientistas e os filósofos conjecturavam sobre divindades, a formação do planeta e a forma como o homem relacionava-se com o seu semelhante.
A busca pela verdade promoveu a morte de homens como retaliação de grupos altruístas que não aceitavam o questionamento sobre o mundo ou uma divindade. Estas pessoas apenas apregoavam aquilo que era a razão do seu existir e desejavam dividir com outros.

O cristianismo evoluiu e alcançou o mundo, mesmo diante de obstáculos e morte dos mártires. A intolerância quanto à crença no Cristo ressurreto permanece, mas a Bíblia é contemporânea e viva .

Assim, a Palavra de Deus não deixou de ser contextualizada e podemos vê-la manisfesta de diversas maneiras no campo das artes. A novidade é o alcance de vidas mediante o teatro, as mídias televisas (novelas e programas) e a 7ª (sétima arte) – o cinema.

O lançamento do filme “Você acredita”, segue uma trajetória de filmes que surgem com qualidade e um texto atual. Fala sobre as questões dos conflitos familiares, as questões sociais, a violência, a incredulidade de alguns profissionais e sobre qual o papel dos cristãos no mundo. Uma quebra de paradigma sobre o Evangelho, com uma super produção digna de um trófeu do Oscar americano.

Para aqueles que não sabem, desde 2013, existe no Brasil – o Festival Nacional de Cinema Cristão realizado pela empreendedora Verônica Blender. Um evento transmitido para diversos países, com tapete vermelho e ganho de estatuetas como a do Oscar onde as produções são avaliadas na categoria disputada.

Você cristão, membros de igreja e líderes evangélicos – invistam no Evangelho!

Comprem um ingresso e dê para alguém que ainda não conhece este Deus. Muitos que não entram na igreja podem aceitar a Jesus assistindo este filme.

Vamos encher as salas de cinema e ser um instrumento evangelizador de almas. Então, esta corrente do bem irá alcançar a muitos!

Você acredita (no cinema cristão)? #douyoubelieve?