Matheus Oliveira (filho da cantora Eyshila) internado na UTI

eyshila-famíliaO Ponto das igrejas convoca seus seguidores a orarem pela família da cantora Eyshila. Segundo o site Guia-me, O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral.

A meningite viral pode ser transmitida de um indivíduo para o outros por meio de compartilhamento de talheres, tosse, espirro ou saliva,compartilhamento de alimentos ou comidas, por meio do beijo ou mesmo em contato com fezes de indivíduos contaminados.A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus, sendo a forma mais comum e menos perigosa de meningite.

De acordo com o pastor Silmar Coelho, Matheus Oliveira, de 17 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, que não pôde ser concluída.

“Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou nas redes sociais nesta terça-feira (7). (site Guia-me)
Cremos que o nosso Deus realiza milagres e esta oportunidade pode avivar a fé de muitos! Coloque este motivo de oração, faça campanha e vamos estar unidos neste momento como igreja do Senhor.