09/06: Orando por Nilópolis – Comunidade Evangélica Centro de Adoração Profética

banner-09-05-2014-bispomaurilio

Dia 09 de Junho as 19h o Povo de Deus da cidade de Nilópolis esta convidado a estar na igreja Comunidade Evangélica Centro de adoração Profética, para orar pela cidade. É um preparativo para o maior evento gospel na cidade, Marcha para Jesus em Nilópolis.

Presença do Bispo Maurílio Luiz, Pr. Marcus Gregório e o Apóstolo Joel Pereira.

O endereço fica na Rua Tenente Agapito de Albuquerque, 161, Nova Cidade – Nilópolis – RJ – Tel – 2693-0087.

Artigo anteriorUma Igreja que transforma o mundo – Gustavo Bessa
Próximo artigoConfira as Fotos do Lançamento do filme “O Reencontro do Amor”