Conheça a história do ex-morador de rua e hoje pastor Alex Carioca

alex-carioca-mendingo1Uma história de dor e superação. Esta é a saga de Alex Lucio da Silva, ou simplesmente, Alex Carioca.

Natural da Cidade do Rio, viveu desde os primeiros anos de vida as consequências de uma família desestruturada, marcada pelo alcoolismo do pai.

Cansado de sofrer com a violência familiar, aos oito anos decidiu fugir de casa. Perambulou pelas ruas, sobrevivendo da boa vontade de alguns até que encontrou aquele que se tornou seu pai de fato “e amor”: Milton Alves, que não só o adotou como o gerou como filho no coração.

Sensível ao Chamado Divino, procurou algo além nas religiões, até encontrar O Caminho, isso no ano 2000. Desde então segue os Passos de Jesus Cristo, Principal motivo de sua vida. Estudou Teologia no Seminário Adonai (Anchieta/RJ) onde se formou com louvor. Logo depois no ano de 2007 fundou a Catedral Aliança com Deus, no bairro de Anchieta, onde investe na recuperação de vidas. Um ministério voltado ao resgate de vidas que um dia estiveram na comunhão com Deus e com os irmãos e por algum motivo veio a se afastar. Com uma mensagem do evangelho pleno, tem encorajado as mesmas a nunca desistir de sua aliança com Deus e mostrado que o homem é falho mais Deus nunca nos abandona nem decepciona.

O Pastor Alex Carioca é casado com Joice Oliveira, companheira de vida e jornada.

Radialista desde 1998.

Atualmente, o Pr. Alex Carioca preside a igreja Catedral Aliança com Deus no centro de Anchieta-RJ.

FOTOS_CARIOCA_5Alex Carioca: “Deus sabe o que faz. Ao invés de ficarmos perguntando por que estamos passando por certas situações, devemos pedir forças a Deus para superar tal situação, sair mais do que vencedores e termos experiência com Deus.”

Pr. Alex Carioca agora faz parte da grade de colunistas do Ponto das Igrejas – Todas as Quintas.

Contatos e convites: (21) 9904-6609 / (21) 3149-9525

Assessoria de Imprensa: Johnny Prado Produções e Marketing

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorPorta dos Fundos publica vídeo-resposta ao pastor Marco Feliciano