Solteira, mais um ano …

sozinha_com_a_florEste é o meu primeiro ano casada e o primeiro ano de alegria por comprovar a fidelidade de Deus para comigo.

Lembro de alguns natais que chorava por pensar: ” O ano está acabando, fiquei mais velha e não tenho ideia de quem possa ser o meu futuro noivo!”.

Olhava várias fotos de pessoas, na época no orkut, e pensava: “Quando será a minha vez?”, mas agradeço a Deus por estes momentos.

Quando as lágrimas teimavam e descer pelo meu rosto, como uma forma de sobreviver aquele estado momentâneo, aproveitava para traçar planos com Deus como iria trabalhar na obra para o próximo ano.

O segredo de esperar sempre será descansar em Deus e deixar Deus levar a sua vida!
Se você deixa a ansiedade te dominar, o coração fica fraco e para superdimensionar um sentimento de incapacidade e rejeição.
Se você está nesta fase da espera, faça a obra de Deus e deixe que Ele preencha o seu coração com a glória Dele.

Esperar é difícil, mas porque esperar com sofrimento se temos um Deus que supre todas as nossas necessidades? Se cura o câncer, ressuscita os mortos e fez você pode muito bem preparar o seu marido. É necessário fazer o esforço de não desistir e encher a mente da Palavra de Deus.

Uma das características do servo de Deus é acreditar no inacreditável! Use a ferramenta da fé e quando sentir a solidão chegar … saia com os amigos, faça estudo bíblico, faça uma caminhada, jejue e ore … mas não fique sozinha pelos cantos chorando porque não é o fim do mundo.

Você não precisou ir para uma cruz e sofrer porque não merecia!
Alegre-se e viva o novo de Deus …

“Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós”. 2 Coríntios 1:20

“Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”. 2 Pedro 1:4

“Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; tudo se cumpriu”. Josué 21:45