Ser mãe é divino!

mae1Amanhã será o meu primeiro dia sem a minha mamãe! Glorifico a Deus por ter sido criada por uma mãe do coração que dedicou seu tempo e anos de vida ensinando-me a ser uma mulher de bem. Pelo histórico da minha família, o meu futuro seria um desastre! Mas, Deus teve misericórdia da minha família e a partir de mim toda maldição foi quebrada!

Quero neste dia tão especial dizer que ser mãe é divino. Deus te fez mulher para ensinar os seus filhos a sobreviverem e serem vencedores na escola da vida. Sabedoria de mãe não se aprende na faculdade e muito menos na esquina. Seu sentimento não foi criado em laboratório e muito menos, teorizado por um grande filósofo porque sua responsabilidade veio dos céus.

Ser mãe é ser intercessora da família e bem-aventurada por gerar uma vida!

Se você como eu, por algum motivo, não tem sua mãe pertinho de você … não fique triste! Ela está dentro de você porque somos influenciados pelo meio e procure honrá-la sendo uma mulher ou homem de bem! Esse é o desejo de toda mãe e se você ainda tem a sua mãe, não deixe de dar um super beijo naquela que dá a vida por você sem pedir nada em troca.

O Espera Club deseja um Feliz Dia das Mães!

Liza Lima – Colunista do Ponto das Igrejas

Artigo anteriorDupla “Para Nossa Alegria” grava clipe especial para o Dia das Mães
Próximo artigoÁgua parada, (con)gela mais rápido…