Quero beijar e namorar … não aguento mais esperar!

0
667

“Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho”.Cânticos 01:02

 89277701Nossa, como é gostoso poder beijar o meu marido! Mas, ao mesmo tempo, lembro-me como era sofrido quando participava dos cultos de casais, dia dos namorados, ver os meus amigos com suas namoradas e eu … lá …. esperando no Senhor. Essa frase parecia até uma tortura para mim! Contudo, quando colocamos nossas emoções e sentimentos nas mãos de Deus, certas verdades começam a se descortinar para nós.

Hoje, sou uma senhora casada e posso encorajar os solteiros a esperarem em Deus, sem gemer e com a certeza do melhor de Deus. Percebi que a vida de casado tem sido boa porque quando era solteira, busquei compreender quem eu era para Deus e como poderia servi-Lo melhor.

Parei de ouvir as lamúrias de outros crentes que só sabiam ficar “pulando de galho em galho”, machucando o coração, meu travesseiro sabe quantas vezes chorei por não saber lidar com este buraco que Deus colocou na humanidade.

Em Gênesis fala que não é bom que o homem esteja só. O segredo para ter um bom casamento é: nos tempos de espera se preparar para o casamento pegando conselhos com aqueles que casaram e estão dando bons frutos. Andar com solteiros que aprenderam a buscar o Senhor em primeiro lugar e entenderam que as DEMAIS coisas seriam acrescentadas. Se você faz a obra do Senhor, as brechas de solidão são preenchidas pelo Espírito Santo. Pare de ouvir conselhos como: ” Não tem homem para casar nesta igreja”, ” Desista!”, ” Busque nas redes sociais seu amor!”.

O meu amado encontrei nas redes sociais, mas eu entendo que foi um instrumento de Deus.  Ele nos aproximou desta maneira, contudo, não aconselho isso para ninguém. A internet oferece muitas armadilhas! Vou dar um segredo para aqueles que amam a Deus: se marcar um encontro com alguém, peça a Deus para revelar durante o papo se existe algo encoberto. Deus sempre me revelou quando o rapaz cristão , que era lobo com pele de cordeiro, estava com más intenções.

Mesmo dentro da igreja precisamos vigiar na área do coração. O nosso inimigo deseja que os sonhos sejam frustrados e infelizmente, muitos estão na casa do Senhor mas não aprenderam a ter o caráter de Cristo.

Algo eu testemunho: quando nos casamos debaixo das bençãos de Deus e com a confirmação da união, as dificuldades aparecerão ….contudo, quando um fraquejar na fé o outro lembrará das promessas do Senhor não deixando cair no desânimo que leva a derrota. Como está escrito em Isaías 41:06 “Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te”.

Permaneça firme nas promessas de Deus que em breve irás desfrutar do melhor desta terra.

By Liza Lima

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRio prepara professores para mediar conflitos nas escolas
Próximo artigoAndréa King:Fazendo a diferença
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui