Liza Lima: Hora de despertar

Bom início de semana! Como é agradável e maravilhoso saber o quanto Deus nos ama!

Estou lendo neste mês o livro de Êxodo que significa “saída”, ou seja, a resposta de Deus para o clamor dos filhos de Israel diante da afronta e escravidão no cativeiro egípcio. Como a Palavra de Deus é rica e atualizada, vamos levantar as armas espirituais que o Senhor nos oferece em Efésios 6.

Desperta-Igreja

Lendo o livro de Êxodo, logo o meu coração foi chamado à atenção para a contextualização com os tempos atuais. Atualmente, o povo de Deus tem sido levado a um posicionamento quanto às suas crenças e valores. Leis absurdas foram criadas, verdades antes omitidas reveladas e ministério antes não conhecido apresentados para unir forças contra o reino das trevas.

Aqueles que são contra a Palavra de Deus apresentam forte resistência à adoração ao Todo Poderoso devido o crescimento de conversão de pessoas no mundo todo. Desde o fenômeno Tsunami, o Espírito Santo sopra o avivamento de maneira tempestuosa. Basta procurar na internet as notícias após este acontecimento. Por esta razão, os nossos inimigos estão em guerra e tentam oprimir o Brasil que recebeu assim como Israel uma promessa de ser próspero, seja financeiramente como espiritualmente.

Assim, como o povo israelita tenta acabar com o nosso povo com falácias sobre termos que aceitar como normal a questão do aborto e homossexualismo, a corrupção como sem solução, a falta de esperança quanto à educação e o esfriamento espiritual. Porém, quanto mais tentam nos esmagar mais crescemos, como diz no livro de Êxodo:

“Mas os filhos de Israel d foram fecundos, e aumentaram muito, e se multiplicaram, e grandemente se fortaleceram, de maneira que a terra se encheu deles”. Êxodo 02:07

Os inimigos da Palavra se organizaram e afrontam nas mídias sociais, nos líderes levantados por Deus no Planalto e até os escolhidos foram enganados com falsas verdades levando-os a se levantarem contra os próprios irmãos devido à falta de discernimento dos fatos e de intimidade com a Palavra de Deus.

“Mas, quanto mais os afligiam, tanto mais se multiplicavam e tanto mais se espalhavam; n de maneira que se inquietavam por causa dos filhos de Israel”. Êxodo 02:12

Para fortalecermos é necessário entender que as nossa luta não é contra estas pessoas ou grupos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças do mal … logo, as armas são espirituais. A força tem origem no Senhor e por isso, a armadura é celestial. Loucura? Não! Estratégia certa para o tipo de inimigo apresentado e assim permaneceremos inabaláveis.

Chegou a hora de decidir de que lado você está? Realmente é filho de Deus? Saiba que são tempo difíceis e não podemos mais ficar parados. Ore, intercede, mobilize-se e fique antenado com os acontecimentos do mundo. Busque a presença de Deus perguntando para que você nasceu no Brasil? Revolucione com atitudes que tragam frutos de paz e não de mal!

Porque a vitória é do povo de Deus!

liza_lima

Colunista Ponto das Igrejas / Administradora: esperadoamado.wordpress.com

Artigo anteriorRestitui: sucesso de Davi Sacer vai para as telas de cinema
Próximo artigoSaiba porque você ora pouco!