Dulcelene de Jesus: Quem é o teu Senhor

Nós temos andando, correndo em busca de tantas coisas.
Vamos deixando as coisas importantes para depois, vamos colecionando rancores, desafetos, desamores.
Enchendo-nos de rumores, temores, inseguranças, fatores…
…Em suas grandes maiorias fúteis, inúteis, irrelevantes.
Existe um grande clamor para que nós chamado povo de Deus se levante!

Estamos caminhando na direção da maioria, mas Deus nos chama para andar na contramão do mundo.
Deus nos ensina a não nos conformar com esse mundo, mas transformá-lo com a renovação de nossa mente.
Mas para isso a mente precisa ser renovada.
O que promove em nós renovo é a santa, bendita e imaculada Palavra de Deus.
Não podemos ter a mente renovada se não nos esvaziarmos dos conceitos tão deturpados desse mundo.
Não dá para ser amigo de Deus e do diabo ao mesmo tempo, é necessário decisão.
É necessário que haja um confronto de nossos valores!
Estamos nos amoldando com os moldes que o mundo nos oferece e confortavelmente arranjando desculpas para isso e pagando um preço tão alto sem nos dar conta.
Não damos conta porque estamos adormecidos, entorpecidos pela droga da manipulação, do engano, da mentira, da ilusão.
430054_445993128777929_1818510945_nRecusamos-nos a acordar e enfrentar a vida, encarar os fatos, deixar de viver de boatos.
Chegamos ao absurdo de nos entristecer, (por qualquer bobagem material e passageira) com aquele que tudo nos tem dado, aquele que não poupou nem seu bem mais precioso,que doou seu único filho para nos dar a vida, vida esta que não temos desfrutado, porque a cada dia o mundo nos confronta com padrões irreais, imorais… Diz-nos que estamos démodé e querendo ser aceito cometemos todo tipo de coisas desagradáveis a Deus.
Afastamos-nos da verdade, de Deus e sua Palavra deixa de ser prioridade, família é apenas uma foto linda em redes sócias, o Reino de Deus é algo apenas para determinadas pessoas se preocupar. Pessoas essas que pagam alto preço para abrir nossos olhos, para não permitir que haja destruição completa e absoluta de valores e princípios. Pessoas que choram sozinhas, porque quando querem fazer a diferença são desprezados, caluniados, perseguidos, não pelos desconhecidos, mas pelos da “família”. Ao menos se intitulam ser.

Desperta gigante adormecido se levanta em sua glória e fulgor e Cristo a resplandecerá.
Levanta, expõe as suas chagas para que haja cura.
Permita que seus membros chagosos sejam curados para que não sejam amputados.
Desperta mente… Queira a cura para o corpo… A restauração, a unidade.
Vamos buscar a cura para essa enfermidade.
Desperta tu que dormes!
Onde está o sangue nos umbrais?
Logo será meia noite…

Não espere, se desespere, queira de volta o altar.
Queima incenso, mas não a Baal.
Leia em alta voz o livro da lei, ame, medite, viva…
Proclame, declame, se posicione, declare a quem tu serves!
Não sei a quem tu escolhes.
Porém, eu a minha casa serviremos ao Senhor!!!

Dulcelene de Jesus – Colunista do Ponto das Igrejas

Artigo anteriorVanessa Jane: Inimigo oculto