Desânimo é um caminho temporário

O caminho  para o desânimo é fácil e todos já passaram por ele. Parece um túnel que devora os sonhos e enfraquece os sentimentos da alma. Apaga qualquer vestígio de coragem e quem não conhece , pensa que o quadro presente sempre fora sem cor, sem graça e carente. Entretanto, o valente só mostra seus talentos quando do nada, busca a força do Criador. Quem somos nós para desistir da vida? O criador a cada manhã renova o amanhecer para mostrar que tudo passa.Levante-se e reaja! Pense: “tudo vale a pena quando a alma não é pequena!”. O que seria dos grandes heróis senão fossem as guerras, o período de escassez e luto. O brilho da vitória  ofuscaria e aterra não seria tão bela como outrora. Não deixe as adversidades da vida colocarem rótulos em você. Obscurecem o olhar de vencedor e impedir de vencer. Valente é o seu sobrenome e só quem pode apagar esta luz é você!

Liza Lima – Colunista do Ponto

2 COMENTÁRIOS

• Boa tarde,

O Senhor tem algum artigo para podermos examinarmos? Poderia nos informar sobre o seu perfil, qual igreja e se possui algum blog ou site, ou facebook? Pode enviar seu texto para contato@pontodasigrejas.com.br contendo no assunto o termo “QUERO SER COLUNISTA NO PONTO DAS IGREJAS”.

Att,
      Equipe Ponto das Igrejas