Débora Campos: Fast-food

0
222

Esses dias eu tenho ouvido falar muito a respeito da facilidade às informações e conhecimento, com que as pessoas estão tendo atualmente.

E isso, obviamente se reflete na Vida Cristã, também!

A facilidade com que as pessoas conseguem acesso ao conhecimento, à Tecnologia, que atualmente cabe na palma da mão; nas mudanças em seus hábitos de vida, costumes, vestimentas e até na maneira de se comportar; dentro e fora do seu Ambiente de Trabalho; faz-me refletir em um Texto Bíblico, que acredito que seja “primordial”, para este Contexto:

“E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” (Daniel 12:04). 

Esse Texto Bíblico de Daniel nos revela uma das muitas Profecias, das quais encontramos na Palavra, a respeito do que aconteceria nos “Final dos Tempos”.

E eu te confesso que, quando li esse Texto, pela primeira vez, eu ainda era uma jovem adolescente e acredite: eu tive (e ainda tenho) medo…

Medo? É, muito medo!

Vou explicar: assim como conhecemos o Texto Bíblico que fala sobre o “esfriar do amor”, em Mateus 24: “Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.  E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:10-14).

O aumento e o crescimento do Conhecimento fará com que cada um, tenha a facilidade e a possibilidade de com isso, “deixar Deus de lado”…

Calma, eu vou explicar novamente…

Com tanto conhecimento assim, você acredita mesmo que as pessoas passariam a ter a necessidade de buscar e conhecer a Deus?

Com a diminuição do Amor, as pessoas procurariam amar, ajudar, compreender, socorrer e até orar mais, uma pelas outras?

Eu acredito que não! E agora, você?

Mas, se já estamos vivendo esse Momento de vida, já descrito há milhares de anos atrás, o que devemos fazer, então?

Eu acredito (e muito!) no Poder da Oração de um coração quebrantado…

Sabe querido (a)s, a Oração move a Mão de Deus, e isso não se trata apenas de uma frase colocada em uma Canção qualquer

Se você parar para pensar, verá que Deus já fez isso, (e constantemente faz); na sua vida, há muito tempo…

Basta que enxerguemos isso, nas nossas “grandes” e também nas “pequenas” orações…

Vou lhe dar alguns poucos exemplos: tenho certeza que você já deve ter orado para que Deus lhe tire uma dor-de-cabeça que estava te incomodando muito, em um determinado momento em que você não poderia sair para comprar um remédio; ou quem sabe, você estava em lugar extremamente perigoso, mas necessário que você estivesse ou passasse por ali; e você LHE pediu Livramento e depois você soube que havia acontecido um assalto, no mesmo local e no mesmo momento em que você estava; (é comum ouvirmos este tipo de Testemunho, em relação à utilização de Transporte Público, certo?); e tantas orações de pessoas curadas, que não precisaram passar por nenhuma Intervenção Cirúrgica; e por aí, vai…

Peça ao Pai Celestial, que nos dê um coração “encharcado” por Seu Amor, por sua Justiça e que tenhamos a Mente de Cristo; para que, quando nós mesmos, percebermos que estamos nos “esfriando” e nos afastando; que possamos assim,sermos novamente atraídos por ELE.

Sim! Atraídos por ELE! Pois a Palavra nos diz, que É ELE quem nos atrai à Sua Presença, desde que queiramos, é claro!

Com o Seu suave Amor e com a Sua doce voz, ELE nos envolve, nos enche, nos lava, nos purifica, nos santifica, nos preenche, nos completa…

“Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento”. (Oséias 11:04) 

Na certeza de ser atraída e diariamente envolvida pelos Seus laços de Amor,

? ? Débora Campos. ? ? -(@DboraCampos).

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCozinhando com a Pastora Ludmila Ferber – Episódio 03
Próximo artigoZazá: Inverno com estilo! Kit completo para não passar frio!
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui