César Souza: ‘Deus manda te dizer: Prossiga!’

0
321

sinal_verde300Todos nós fomos chamados a trilhar um caminho que nos conduzirá a vida eterna em Cristo Jesus. Este caminho é o próprio Senhor Jesus, ele é “…o caminho, e a verdade e a vida;…”(João 14:6).  Porém a vida nos apresenta diversas dificuldades e sofrimentos.  Situações adversas que Cristo denominou de aflições e que por muitas vezes nos entristecem, enfraquecem e tentam nos paralisar.

O inimigo de nossas almas trabalha diuturnamente para tentar atingir os filhos de Deus, tentando nos fazer ficar pelo caminho, tentando nos afastar do prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus, ao qual fomos chamados.

É preciso, neste momento, ter em mente que Cristo pagou um alto preço para nos reconduzir a presença do Senhor, restaurando a aliança entre o homem e Deus.  É preciso, em momentos de dificuldade lembrar que precisamos continuar caminhando.

Haja o que houver, seja onde for, você precisa continuar caminhando em direção a Cristo.  Por pior que possa parecer a situação, lembre-se das palavras de Pedro, proferidas após o sermão da montanha, quando muitos discípulos deixaram o Mestre e Ele questionou aos doze se também não o queriam deixar, se não queriam desistir:

Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.
João 6:68

Meu amado, minha amada, por pior que possa estar a sua situação neste momento, não pare!  Somente em Cristo temos a vida eterna.  Aos que perseverarem até o fim haverá o premio da salvação.

Busque a Deus, mesmo em meio às lutas e tribulações e continue sempre em frente, pois como diz a letra da canção, “vai valer á pena!”.

Se o seu fardo estiver pesado, tornando difícil a caminhada, deixe-o aos pés da cruz de Cristo e pegue o fardo do Senhor que é leve e assuma o Seu jugo que é suave.

Faça como o apóstolo Paulo que proclamou: “e uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,  Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Fp 3:13-14

Mantenha os seus olhos em Cristo e verás a glória de Deus resplandecer na sua vida transformando o choro em alegria!

Deixe ao milagre nascer primeiro no seu coração, usando a sua fé e verás que o nosso Deus ainda opera maravilhas e que Suas mãos estão sobre você e sobre a sua casa.

Use o exemplo de Cristo, que mesmo sabendo todo o sofrimento e dor que o aguardavam, prosseguiu até o fim para que tivéssemos acesso à vida eterna.

A vitória, quem garante é Jesus.  Não pare!

Pb. César Souza

www.adoracaototal.tv.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui