Obtendo resultados 2

0
124

bows-and-arrows-650474_960_720Em nossa última conversa, falamos sobre alguns pontos que nos ajudam a obter resultados de forma eficaz. Falamos sobre:* olhar sempre pra frente;*no que diz respeito a se inspirar, olhe para o alto;*deixe Deus definir quem você é.

Hoje, citaremos outros pontos que também colaborarão para que você obtenha a sua tão esperada resposta. Um desses pontos é saber  esperar o tempo de Deus. 

O tempo Dele é muito diferente do nosso e precisamos entender que  o nosso Pai Celeste tem uma visão muito mais ampla e abrangente do que toda a humanidade junta. Ele sabe o tempo e a hora das coisas acontecerem na nossa vida de modo perfeito, para que a bênção seja completa. Em Jeremias 29,11 Deus diz ao profeta, a respeito do povo: ”Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. E continua falando nos versículos seguintes(12-14 a): “Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor…”

Como Ele mesmo disse, Ele tem bons planos para o seu povo e sabe o tempo certo para cumpri-los. Enquanto esperamos o cumprimento da promessa, precisamos nos preparar para recebê-la. Se o que esperamos é uma porta de emprego ou uma promoção no trabalho, então podemos fazer cursos, estudar para ter um melhor preparo para o mercado. Se esperamos se abençoados com bênçãos espirituais, então precisaremos nos esmerar no estudo da Palavra, jejum e oração e momentos de comunhão com Deus. E assim por diante.

Uma vez que você espera a bênção numa posição de fé, sabendo que Aquele que fez a promessa é fiel pra cumpri-la, e durante esse tempo de espera, se preparou para recebê-la de forma que a bênção seja completa, então você terá conhecimento suficiente para usar toda a autoridade que Cristo te deixou como herança na Cruz do Calvário.

Determine, declare, repreenda em Nome de Jesus, se preciso for. Cristo nos deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões (Lucas 10,19). Saia pelas ruas do seu bairro declarando que o exército do Senhor está acampando ali. Abençoe as ruas por onde você passa e repreenda todo o mal.

Profetize sobre a sua vida, a sua casa, os seus filhos, sobre todas as áreas . Chame à existência tudo aquilo que você deseja para a sua vida, ao invés de murmurar e falar dos problemas. Declare sempre o que a Palavra de Deus diz sobre você e a sua casa. Pratique a Palavra de Deus, assim você verá barreiras se quebrando na sua frente e obterá as suas respostas. Mude as palavras que saem da sua boca e você verá como as situações difíceis de sua vida mudarão também.

Andréa King- Colunista do Ponto das Igrejas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui