Deixe a folha cair

outono-paisagem-da-queda-árvore-com-folhas-coloridas-46805597Deixe a folha cair

Semana passada,enquanto eu estava dentro do meu carro , comecei a reparar numa pequena folha que caía de uma árvore. Parecia uma pequena gota dourada retorecendo-se sobre si mesma , como que suspensa no ar, sustentada por algo invisível.Aquilo me chamou a atenção, e então a voz do Senhor começou a ecoar no meu ouvido:

“ Você está vendo aquela folha ? Nenhuma folha cai de uma árvore sem a minha permissão.Não tenha medo. Tudo vai dar certo.Eu estou no controle de todas as circunstâncias da sua vida. ”

Sei que as vezes fica difícil acreditar que Deus está no controle . A solução das circunstâncias parece totalmente fora do nosso alcance.Tudo parece escorrer entre os nosssos dedos.Só que o nosso Deus não mente.Se milagres não fossem impossíveis para nós, não precisaríamos de Deus para realizá-los.

Não devemos ficar frustrados quando as coisas não acontecem do nosso jeito e nem no nosso tempo.Busque no Senhor uma Palavra aonde você possa firmar os seus pés.Uma vez que você recebe esta Palavra , pode descansar Nele e se firmar nela.

Hebreus 10,23 nos diz :” Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperença, porque aquele que fez a promessa é fiel.”

Portanto, se alguma barreira que pareça intransponível estiver vindo ao seu encontro ou estiver parada na sua frente impedindo a sua passagem, saiba que não há barreiras para Deus.Ele já nos deu tudo o que precisamos através da Cruz de Cristo.Nós somos seus filhos, e assim como Ele retirou Israel do Egito co mão forte , livrando-os do jugo de escravidão que faraó colocava sobre eles , assim também hoje Deus resgata aqueles que clamam à Ele da escravidão do “Egito” ( deste mundo).Deus te tira das correntes de faraó e te diz:” Eu faço cessar as guerras até o fim da terra;quebro o arco e corto a lança;queimo os carros no fogo.Aquietai-vos e sabei q eu sou Deus;serei exaltado entre as nações;serei exaltado sobre a terra.”Salmo 46,10

Portanto,não se importe com as folhas que caem.Deus está atento a cada situação que está acontecendo na sua vida.É Ele que guerreia as suas guerras.

Andréa King

Artigo anterior
Próximo artigoPastor(a): Você ouve ou escuta?