Andréa King:Co-herdeiros ( parte 2)

0
183

palavra_do_diaGl 2,20”Fui crucificado com Cristo.Assim,já não sou eu quem vive , mas Cristo vive em mim.A vida que agora vivo no corpo , vivo-a pela fé no Filho de Deus , que me amou e se entregou por mim.”

A Cruz de Cristo requer o morrer para nós mesmos e vivermos a vida de Cristo.A nossa velha criatura morre , no momento em que aceitamos o senhorio de Jesus sobre nós.

Se vivemos sob o jugo do pecado,negamos a obra libertadora de Jesus sobre as nossas vidas.Deus nos chama a crescer , a sermos pessoas melhores , e substituirmos nossos pensamentos humanos ,errados e limitados ,pelos seus pensamentos divinos e mais altos.(Rm 12,2).

Porque somos filhos amados do Senhor,o seu desejo é que tenhamos uma alma próspera.Por isso ,  nos deixa claro em sua palavra que Ele disciplina aos que ama e castiga  aquele a quem recebe como filho (Hb 12,4-6).Não podemos achar que passaremos por esta vida sendo mimados por nosso Pai Celeste,fazendo tudo o que vier em nossa mente,dando vazão a todo tipo de concupiscência  da carne e dos olhos (  1 Jo 2,16   ), e depois chegar perante Deus , e receber o nosso galardão.

Se não precisássemos nos arrepender  genuinamente de nossos pecados todos os dias , o próprio Jesus não teria nos deixado a oração do Pai Nosso como modelo a ser seguido.Esta nos leva tanto a pedir perdão dos nossos erros , quanto a perdoar a quem nos ofendeu.Reconhecer,se arrepender e mudar de atitude é essencial para manter um relacionamento com o Pai.

Somos co-herdeiros  com Cristo em sua glória e também o seremos em seus sofrimentos (Rm 8,16-17)”O próprio Espírito  testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.Se somos filhos ,então somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo,se de fato participamos de seus sofrimentos,para que também participemos da sua glória.”

Andréa King – Colunista do Ponto das Igrejas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui