Andréa King: Rumo ao alvo

0
87

imagesAmar e orar por nossos inimigos,pedir e liberar perdão independente da atitude do outro,vencer o mal com o bem,andar a segunda milha e dar a outra face ao que nos ofendeu …certamente são atitudes que exigem de nós abrir mão do eu , da própria razão,passar por cima do nosso senso de auto preservação e, que devem ser alvo de todo cristão .
Não é fácil , mas ninguém disse que seria.Essas são as instruções de Jesus para nós.E Ele não só nos instruiu assim , mas também nos deixou seu próprio exemplo.Quem pratica estas coisas,deixa manifestar o caráter de Cristo através da própria vida.Permite que a luz d Deus brilhe e dissipe qualquer treva que esteja ao redor.
O Senhor tem nos chamado a frutificar, e o fruto de Espírito é amor , paz , alegria , mansidão,domínio próprio , bondade , longanimidade , benignidade e fidelidade.”Porém a carne milita contra o espírito e o espírito contra a carne ,pois são opostos entre si (Ef 5,17).”As obras da carne são prostituição , impureza , lascívia,idolatria , feitiçaria,inimizade ,porfias , ciúmes,iras,discórdias , dissensões,facções,invejas,bebedices,glutonarias e coisas semelhantes a estas , a respeito das quais eu vos declaro ,como já outrora vos preveni,que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.”(Ef 5,19-21)
Talvez,ao deixar este versículo para nós , Jesus também tenha pensado nestas coisas.”Muitos são chamados , mas poucos , escolhidos.”(Mt 22,14)
A igreja precisa se vestir com as vestes nupciais, para se apresentar ao noive(Jesus),incorruptível.Nós somos a igreja e precisamos buscar crescimento em Deus.Se queremos obter bênção e favor do Senhor,precisamos fazer a nossa parte.Afinal , a Palavra de Deus nos ensina que sem santidade ninguém verá a Deus “(Hb12,14)

 

Andréa King – Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFestival nacional de Cinema Cristão: 26 de outubro, no Rio de Janeiro
Próximo artigoDulcelene de Jesus: A voz da alma
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui