Andréa King: Olhando para cima

114551 Papel-de-Parede-Criancas-e-o-ceu 1920x1200Hb 12,2″Portanto,também nós,visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas,desembaraçando-nos de todo peso,e do pecado que tenazmente nos assedia,corramos com perseverança a carreira que nos está proposta,olhando firmemente para o Autor e consumador da fé,Jesus,o qual em troca da alegria que lhe estava proposta,suportou a cruz,não fazendo caso da ignomínia,e está assentado à destra do trono de Deus.”(FA)

A igreja aonde congrego ,tem passado por uma série de mudanças.Deus está peneirando,purificando,trazendo maturidade e fortalecimento.
Nesse momento precisamos manter nossos olhos em Jesus e permitir que Ele faça as mudanças que Ele deseja.A Palavra diz”olhando firmemente”.Isso que dizer que , se não estivermos firmes ,pode ser que a nossa cabeça se incline para olhar para os lados,pra frente ou pra trás.Mas , mesmo que a nossa carne faça força para desviar o nosso olhar de Cristo,se estivermos em íntima comunhão com nosso Pai Celeste,devidamente alimentados espiritualmente falando,os ventos e tempestades poderão chegar , as afrontas poderão vir , mas nada mudará em nós.Permaneceremos firmados naquilo que Deus nos orientou.
Tenho assistido , com o coração apertado , alguns ficarem pelo caminho.Muitos se deixam levar pelo que seus olhos

naturais estão vendo.Outros dão ouvidos ao que vem do homem , mas não param para ouvir a voz de Deus.Enfim…Deus nos manda seguir em frente , amar nossos inimigos,perdoá-los e orar por eles.
Vamos ser honestos:Quem quer fazer isso?Abraçar aquele que te traiu , te perseguiu , te caluniou?Quem , em sã consciência faria isso , a não ser por amor e obediência a Jesus?Mas o próprio Jesus falou em Jo 14,21″Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece,esse é o que me ama.Aquele que me ama será amado por meu Pai,e eu também o amarei e me revelarei a ele.”
Se não cumprirmos os mandamento do amor,que resume em si todos os outros,não subiremos os degraus que nos levam para um lugar cada vez mais perto do Pai.Se quisermos caminhar nos lugares mais altos da adoração,precisaremos obedecer , praticar a Palavra,morrer pra nós mesmos,assim como o grão de trigo que cai na terra e tem que morrer para poder dar frutos.Você está disposto(a) a pagar o preço?

Artigo anteriorMarco Feliciano estaria sofrendo boicote de líderes evangélicos
Próximo artigoMENTE ABERTA – Entrevista com Jonatas Félix 1/2