Andréa King: Experimente perguntar …

0
145

Tenho uma vida corrida , e não sou tão disciplinada na minha vida de oração e leitura da Palavra como gostaria,mas o cuidado e o amor de Deus por nó,filhos,é tão grande,que mesmo assim ,Ele se revela a nós.

 

Servimos a um Deus de relacionamentos,que busca ter intimidade com seus filhos.Na madrugada de domingo de Páscoa,eu acordei e tive dificuldade para dormir novamente.Depois de um tempo acordada,o Senhor falou no meu ouvido:”Gasta tempo comigo.”

Fui pra sala pra orar,mas estava sem palavras.Não sabia o que dizer,não sei exatamente o por que.Resolvi então fazer uma pergunta ao Senhor.Era véspera de Páscoa,a data mais importante na vida de um cristão.Deus enviou seu filho em meu lugar,para que eu não precisasse pagar o preço por meus pecados.Perguntei com toda a sinceridade do meu coração,o que eu poderia fazer para alegrar o coração do meu Deus.

Eu creio sinceramente que o Senhor não resiste a um coração ensinável,disposto a receber disciplina e a servi-lo com sinceridade.Ele me respondeu prontamente:

“a)Creia nas minhas promessas”

“b)Ande nos meus preceitos”

“c)Ame a teu próximo”

Fui buscar a base bíblica.Percebi que quando creio , e não duvido do que o Senhor me prometeu,estou andando em fé , e em Hb 11,6 a Palavra nos ensina que sem fé é impossível agradar a Deus.Quando ando em seus preceitos , cumpro a sua vontade.Preciso conhecer a sua vontade para que eu possa cumpri-la na minha vida.A sua vontade está revelada em sua Palavra.O Senhor Jesus nos deixou instrução em Jo 14,21 que nos diz:”Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece,esse é o que me ama.Aquele que me ama será amado por meu Pai,e eu também o amarei e me revelarei a ele.”(NVI)

Também no livro de João,cap.13,vs34-35 Jesus deixa bem claro a importância do amor:”Um novo mandamento lhes dou:Amem-se uns aos outros.Como eu vos amei,vocês devem amar-se uns aos outros.Com isso,todos saberão que vocês são meus discípulos,se vocês se amarem uns aos outros.”(NVI)

Parecem três instruções tão básicas , mas creio que muitas vezes falhamos em obedecer quando não amamos a quem nos persegue,mentimos ou deixamos de perdoar alguém,ou simplesmente não fazemos o bem a que poderíamos ter feito,ou quando não cremos que o Senhor está no controle de toda e qualquer circunstância que nos atinge.

É maravilhoso servir a um Deus vivo , que nos instrui e cuida de nós.Que todos nós possamos estar dispostos a seguir as instruções do nosso Pai Celeste,tudo o que Ele nos deixou registrado em sua Palavra,e que possamos então experimentar a extraordinária revelação e manifestação desse amor imensurável em nossas vidas.

Andréa King – Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVanessa Jane: Ele nos faz verdadeiros vencedores
Próximo artigoVanessa Jane: Ele gosta de dar presentes
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui