Andréa King: Descansando em Deus

0
178

Semeando_diasIs 30,15″Porque assim diz o Senhor Deus,o Santo de Israel:Em vos converterdes e em sossegardes,está a vossa salvação;na tranquilidade e na confiança , a vossa força…”
Como será que anda o nosso coração,quando as notícias da TV só falam de tragédias e aumento de preço nos supermercados,escalada da violência e impunidade da parte da justiça dos homens. Às vezes o coração aperta, e ficamos ansiosos e preocupados com tudo o que acontece ao nosso redor. Nem tudo sai do jeito que esperamos ou desejamos, e tantas vezes ficamos nos sentindo frustrados e desanimados.
Considero a Palavra de Deus como um tônico para a minha vida. Ela me renova e acalma o meu coração. Quando me alimento dela o suficiente, sentimentos como medo e ansiedade, desânimo e dúvida passam bem longe de mim.
Quando não permito que meu espírito fique “subnutrido”, todo o meu ser é fortalecido pelo poder e pela vida que emana desta Palavra maravilhosa.Se minha fé está firmada Naquele que começou a boa obra em mim , e eu sei que Ele é fiel para terminar esta obra , então fico tranquila.Sei que Ele não perde o controle da minha vida , e que as minhas batalhas são Dele também.Também estarei certa de que o meu Deus nunca perdeu uma batalha,então meu coração ficará tranquilo a cada desafio que passar.
Afinal de contas,não é Ele mesmo que manda a chuva e faz a semente germinar no campo? Acaso o nosso sustento não vem do nosso Deus que provê (Jeová Jiré)?Em Mt 6,25 a 33 Jesus nos ensina que as aves do céu não semeiam e não colhem,e nem ajuntam em celeiros ,contudo são sustentadas pelo Pai Celeste.Nada lhes falta.Será que não valemos mais que as aves do céu para Deus?Será que Ele não sabe do que precisamos? Ele conhece o nosso coração , e sabe tudo o que se passa dentro de nós. Ele sonda os nossos pensamentos.Tantas vezes eu apenas pensei em algo que eu desejava desde uma simples salada de frutas até coisas maiores , a solução de problemas ou respostas para algumas questões dentro de mim, e Ele , na sua infinita bondade ,simplesmente me proporcionou o que eu desejava ou mesmo o que eu precisava. É maravilhoso ser filha de um Deus tão amoroso e cuidadoso.

 

Sl 37,4-5″Agrada-te do Senhor , e Ele satisfará os desejos do teu coração .Entrega o teu caminho ao senhor , confia Nele , e o mais Ele fará.”

Andréa King – colunista do Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui