Jeferson Costa: Intimidade

0
281

oracaoQuando se é intimo, temos uma relação muito mais profunda, afeto, carinho, amor, referencial de alma e coração, dedicação, zelo, gratidão são frutos do relacionamento, fazemos de tudo para ver o outro feliz, nem que custe a sua vida.Valorizamos a vida do próximo e a satisfação de vê-lo feliz.

É assim avida de quem tem intimidade com Deus: sem limites, sem olhar para as conseqüências e para as circunstâncias do que pode acontecer. Não se importa com as lutas e com o preço que é pago, valoriza a vida de santidade e tem caráter cristão, faz todas as vontades de Deus sem mesmo questionar, está sempre disposto a agradar ao PAI, é exemplo para o próximo e está sempre disposto a pagar o preço para satisfazer a vontade de Deus, seja ela qual for.

Ser íntimo é não murmurar e nem se queixar quando a prova está dura,dando graça sempre com o coração alegre e confiante, certo da provisão de DEUS, pois Ele é fiel e honra sempre o relacionamento de intimidade com os seus filhos, porque sabe o que cada um necessita. Isso pra mim é vida de adoração. Adoração pra mim é intimidade. É pegar sua cruz e seguir a Cristo, é pagar o preço mesmo sabendo que o caminho é estreito, é ser um bom servo, e fazer sempre a vontade do REI sem limites, é ter uma vida de oração, de leitura da palavra e de obediência a DEUS e ao nossos lideres, é ser um verdadeiro cristão em qualquer lugar que estivermos, e não só na igreja na presença do Pastor e de nossos irmãos, é dar de beber a quem tem sede e de comer a quem tem fome, é dar abrigo a quem tem frio.
Na teoria tudo isso é fácil, mas na prática tudo é muito difícil, mais é muito necessário para alcançarmos uma vida de intimidade com DEUS. Adoração não é só levantar as mãos e louvar ao Senhor, é passar por todos esses obstáculos e muito mais… eu fico pensando se JESUS conseguiu, porque nós não podemos conseguir?
Temos o auxílio do Senhor para tudo, temos a liberdade de falarmos com DEUS a qualquer hora, e até armas espirituais a nossa disposição, porque o próprio Deus nos garante a vitória, ” Por que as armas de nossas milícias são poderosas em Deus para destruir as fortalezas do diabo.”
Temos um poder a nossa disposição, mas é para aqueles que têm intimidade com DEUS, será que temos buscado pelo menos isso: INTIMIDADE!!! É preciso! E já!
Coisas têm acontecido e muitos de nossos irmão estão sendo vencidos por falta de conhecimento e desânimo, precisamos crer e saber que “Jesus, quando foi ao inferno, tomou a chave da morte da mão do diabo e nos colocou assentados a sua direita nas regiões Celestiais”, você tem noção do que é isso? É muito poder e muita autoridade para quem é intimo de DEUS, isso é nada mais nada menos que colocar o diabo, desgraçado, no chinelo! Onde é o lugar dele, sempre abaixo de nossos pés! Precisamos viver isso mais rápido possível, pois DEUS tem muito mais para nos dar do que nós esperamos receber, pois somos muito limitados e exercitamos muito pouco a nossa Fé, precisamos
deixar DEUS ser DEUS e pararmos de tentar dar jeitinho nas coisas e em
nossas vidas.
Temos mesmo que clamar por arrependimento e mudança de vida
para que possamos entender mais, porque somos seres totalmente espirituais e momentaneamente carnais, o nosso espírito tem que falar sempre MAIS ALTO do que a nossa carne, porque a carne voltara ao pó e o ESPIRITO a DEUS ou ao inferno, dependendo da opção que dizermos. Te digo vamos nessa??!!
Desejo esse mover de arrependimento, porque quando nos arrependemos ficamos mas conscientes de que precisamos agradar o coração de DEUS, eu sei que é difícil, mas não impossível, nosso “PAIZÃO” é FIEL e honrará a nossa disposição.
A minha oração é que o Senhor esteja sempre colocando tremor e
temor em seu coração, por amor ao nome DELE. Precisamos temer mais a DEUS para não sermos lançados no inferno e que tenhamos sempre em mente a necessidade de estreitar a nossa comunhão, buscando sempre uma profunda intimidade com ELE.

 

Autor Jeferson Costa (Jefinho)
Beijos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDulcelene de Jesus: AQUIETE-SE PARA OUVIR
Próximo artigoAna Paula Nóbrega – pré-venda do Cd solo
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui