Ei, crente! Sua vida não é uma novela!

claquete400

Ei, crente! Sua vida não é uma novela!

Quantas novelas ao longo da sua vida já começaram e já terminaram ? Sem contar as reprises!

Nós não vivemos um “vale a pena ver de novo”!

E você fica ali, querendo encaixar sua vida numa daqueles estórias mirabolantes, onde os autores dizem ser mera coincidência!

Queridos de Deus, querem ver histórias que vão realmente mudar as sua vidas?

Te tornar um servo fiel, cheio do amor de Deus!?

LEIA a BiBLiA!

As novelas estão cheias de vilões ( galãs e musas) e mocinhos(as), que para nossa realidade, a realidade do cristão e da  palavra de Deus, sabemos que não é verdade!

A nossa verdade é que vilões podem ser salvos e irem para o céu, e bonzinhos por um deslize podem perder sua salvação e irem para o inferno!

Meu Deus! Como assim?

É verdade!

O Apostolo Paulo, foi um grande vilão na vida de muitos cristãos em sua época, mas ele foi alcançado pela misericórdia de Deus e foi salvo, se tornando um grande Missionário e Evangelista do seu tempo!

Ananias e Safira, estavam dando todos os seus bens para serem pididos com o povo de Deus. Que coisa mais linda! Ops! Eles esconderam uma parte do dinheiro da venda da sua casa, mais o Espirito Santo de Deus revelou a Pedro que eles estavam mentindo.

E Deus os fulminou! Acabou com a mentira deles, acabando com suas vidas!

Povo de Deus, o nosso tempo é precioso, por isso seu nome é PRESENTE!

Faça um proposito com Deus, as meia hora ou quarenta minutos que você perde, absorvendo besteirol televisivo, adquira o conhecimento da palavra. Seja uma fonte cheia, pronta para transbordar em bençãos para aqueles que estão sedentos!

LIBERTE-SE!  Doe o seu tempo para o Senhor e Ele te encherá de conhecimento, de bençãos, sabedoria, paz e vida abundante .

De o controle da sua vida para aquele que realmente quer te dar um final feliz!

Seja guiado pelo Esprito de Deus!

Cresça em Graça e sabedoria!

Não queremos mais saber as cenas do próximo capítulo de novela nenhuma.  Queremos que o Senhor Jesus entre com tudo em nossas mentes e corações.  Queremos a graça e o conhecimento de Deus!

Queremos esconder e guardar a tua palavra em nossos corações para que não pequemos contra Ti! (Salmos 119:11)

Pois só Tu Senhor é o autor e o consumador da nossa fé!( Hebreus 12:2)

Escreva em nós a historia da sua vida, Jesus!

Graça e Paz!

Aline Souza. Colunista do Ponto das Igrejas. Por uma midia mais cristã. 5 Anos pulgando e evangelho.

www.adoracaototal.tv.br

Artigo anteriorAmistoso do Milan é suspenso após ofensas racistas
Próximo artigoRenegocie dívida com descontos