Bruna Tavares & Rhanúsia – Testemunho(ão)

0
245

testemunho

Essa semana queremos compartilhar algo diferente  com vocês.

É um lindo testemunho que nos foi enviado, de  transformação de vida.

Que edifique sua vida, como edificou a nossa!

Servimos a um Deus que chama, transforma e capacita.

Nos foi autorizado pela mesma a publicá-lo, mas  manteremos o sigilo do nome, Ok? =D

————————————————————————————————————————

Boa Noite minhas queridas, Graça e Paz…

Senti uma enorme vontade em meu coração de mandar o meu testemunho/desabafo para vocês. Primeiro quero agradecer pela ministração MARAVILHOSA feita no dia 10/06 na igreja Metodista do Santo Agostinho, em Volta Redonda-RJ. Ela contribuiu muito para minha decisão, e recomeço da minha nova caminhada com Cristo.

Desde criança sou uma menina que busca conhecer a Palavra e viver por meio dela, nunca gostei de “ficar”, sair, beber. Sempre frequentei igreja, lia a bíblia (não com tanta frequência como hoje), mas sempre fui uma pessoa temente a Deus…

Porém cresci e vivi durante muitos anos em outra igreja, minha família inteira (praticamente) faz parte dessa crença… E eu cresci assim, batizada, evangelizada, depois fui evangelizadora, coordenei eventos, enfim… sempre estive muito ativa na igreja. Mas de um tempo para cá andei buscando muitos artigos religiosos, lendo a bíblia com muita frequência, ouvindo pregações e só musicas gospel…

Percebi muitos erros da igreja que frequentava, concluindo que não estava me enchendo espiritualmente, faltava algo…

Eu queria mais, buscar mais a Deus, ser cada vez melhor para ele. Meus amigos evangélicos sempre falavam que eu me comportava como uma evangélica … eu ficava até aborrecida quando ouvia isso, porque a imagem que eu tinha dos crentes era totalmente diferente da imagem que eu tenho hoje.

Passei meu carnaval em casa, lendo artigos evangélicos, sites de teologia; e meu desejo por estudar teologia só foi aumentando. Minha visão distorcida da igreja crente foi se apagando, e nela foi entrando o desejo de ir conhecer uma igreja crente de perto, já que nunca tinha ido a um culto sequer na minha vida.

Então, em março comentei com uma amiga que gostaria de ir na igreja dela. Fui, e amei em todos os sentidos… Senti meu corpo estremecer e uma vontade muito grande de voltar a ir, desde então, dá para contar os cultos que eu faltei.. Comecei então a buscar mais a Deus, me dedicando viver para Ele. Só que há um erro nessa história: EU FAÇO ISSO ESCONDIDO.

Já houve dia que eu falei para meu pai que ia ao shopping e fui para igreja, e quando falo que vou para igreja ele sempre diz: “Igreja, igreja, essa menina só quer saber de igreja!”

Se meu pai e minha mãe souberem que estou indo com muita frequência em cultos, e me apaixonando cada vez mais pela igreja Crente, que me encontrei e que quero largar a vida que eu levo para ser missionária, acho que eles vão irar…

Porém tenho consciência que será uma luta contra o espírito e não contra carne. No acampamento de inverno eu fui apenas na quinta feira… Falei a verdade a eles para onde eu ia, sei que não gostaram nada mas, eu fui, porem eles não deixaram eu dormir no acampamento, e nem pude ir nos outros dias.

No domingo saí para pagar contas, e desci direto na igreja. O culto tinha acabado de começar. A igreja estava LOTADA, certamente não teria lugar para sentar. Mas Deus é perfeito! Ele faz as coisas da maneira que tem que ser feita. Minha amiga tinha guardado um lugar para mim na frente.

Minha expectativa era grande, sabia que seria maravilhoso. Mas vocês me surpreenderam… Foi além das minhas expectativas. Da boca de vocês saiu TUDO que eu precisava e deveria ouvir naquele momento. Não era vocês que estavam ali, e sim o Espírito Santo, as usando para dizer tudo que eu precisava! Da hora da pergunta:” quem aqui neste lugar esta com o desejo de aceitar Jesus?” Nem pensei, minha mão levantou sozinha. Totalmente o poder do Espírito Santo. Esqueci vergonha, esqueci quem estava do meu lado, esqueci dos ensinamentos da igreja que estive a vida inteira.

Estava ali presente: eu e Deus, como se eu estivesse ali demonstrando todo meu amor que tenho por Ele, e toda vontade que tenho de largar minha vida para segui-Lo.

Com os olhos encharcados de lágrimas fui à frente, e pra mim foi uma ALEGRIA IMENSA. Uma chuva de bênçãos. E as palavras não saíram da minha cabeça e do meu coração. Cheguei à conclusão que está na hora das renúncias… Vou ter que renunciar aos achômetros de minha família, e enfrentar a nova onda de barreiras que está por vir:  Falar para os meus pais da minha vontade.

Sei que será uma “guerra”, mas Deus nunca prometeu facilidade nas coisas, e sim que estaria sempre comigo… Precisarei também de muito apoio, e de todo coração peço a vocês duas uma coisa, AJUDA! Sei que não será fácil, mas estou disposta a LARGAR TUDO o que for necessário para seguir a vida com Cristo e a cada vez mais buscar a Santidade.

Muito obrigada, desculpe o tamanho gigante da mensagem.

Sorriso crente para vocês ;D

——————————————————————————————————–

“Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 10:32)

No amor de Cristo,

@rhanusia e @tavaresbru

FACEBOOK para curtir: https://www.facebook.com/BrunaTavareseRhanusia

Bruna Tavares e Rhanúsia são colunistas do portal PONTO DAS IGREJAS. Publicaram recentemente o segundo livro delas com vários artigos exclusivos. Para convida-las para estarem em sua igreja visitewww.brunatavareserhanusia.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLiza Lima: ” Na moral ! “
Próximo artigoMissionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui