Quem é você em Deus?

tumblr_lgt8vg6JvP1qdtzvpo1_500Olá, amadas do Senhor!

Hoje quero compartilhar a história de Sarai e como está mulher enfrentou situações parecidas, com as quais também enfrentamos. Certa vez, ela e seu esposo, Abrão, receberam a promessa da parte de Deus, que gerariam um filho. (Gn15:5). Sendo Sarai estéril, enfrentava preconceitos e uma profunda tristeza em seu coração por se sentir inútil.

Quantas vezes, já nos sentimos assim, inútil e infértil? Quantas promessas o Senhor já nos fez, e como Sarai duvidamos e passamos a frente de Deus, com nossas atitudes?

Então Sarai, ao se deparar com sua situação de infertilidade e velhice, ofereceu sua serva, para se deitar com Abrão, para enfim seu esposo ter uma semente!

Acontecido isso, Sarai com o passar do tempo percebeu que essa foi uma atitude precipitada, levando ela a ter consequências desconfortáveis. Passado o tempo,  Sarai e Abrão tiveram seus nomes mudados: Sarai que significa” minha princesa” passou para Sara, ” Princesa de todos”.

Logo após seu nome ser mudado, Sarai entendeu quem era ela, diante de Deus. Então aconteceu o milagre: onde era infértil começou a produzir; onde não havia saída, Deus abriu uma porta. Você já sabe quem é você em Deus? Você sabe seu  potencial em Deus?

Quando Sarai entendeu que Deus, queria mudar a sua história, o milagre aconteceu. Você já sabe quem é você em Deus? Deus tem te chamado, para mudar a sua história, impactar sua geração. Descubra a sua identidade com Deus! Pois hoje o Senhor, que te chamar com o seu nome original: Mais do que Vencedora!!

Pastora Patrícia Kelly – Colunista do Ponto