Alargue as tendas!

0
224

Estava pensando no tema “Alargando as tendas” e na mente só aparecia a visão de cobertura. Então, pensei: ” Senhor, como este tema pode representar a minha vida? “. Bem, fui fazer minha meditação diária e estou lenco o livro de Reis capítulo 17, e no versículo 33 diz: ” … adoravam ao Senhor, mas também prestavam culto aos seus próprios deuses, conforme os costumes das nações de onde haviam sido trazidos”, e como acabamos de ler fala sobre a base da nossa fé. Sim, fala sobre sabermos onde temos colocado nossas estacas e firmado a consciência naquilo que é puro, santo e de boa fama ( Filipenses 4:8). Percebi que alargar as tendas é deixar Deus ser aquele que aumenta as minhas bases. Porque quando Ele realiza esta ação, não existe o risco da tenda desabar e sim, ser forte para proteger o templo do Espírito Santo e ainda abrir outros, para sermos família de Deus. Muitos reis, assumiram responsabilidades com pouca idade, mas isso não era desculpa para ser negligente e adorar outros deuses, ou mesmo seguir o “costume da nações”. Alargar as tendas é ser maduro para saber quando é preciso parar e rever os conceitos, não caminhar emendados e tortuosos, e sim retos que simbolizam uma vida reta com condutas e valores que exaltam ao Todo Poderoso. Não deixando a paixão emudecer o entendimento, e sermos inconsequentes nas questões emocionais trazendo vergonha para o Evangelho.

Confiando em Deus, sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e como diz em Jeremias 7 :04″ … não confiem nas palavras enganosas dos que dizem:Este é o templo de Senhor, o templo do Senhor, o templo do Senhor!”, isto significa, não viver de forma que o Senhor ache em você, um lugar digno para habitar e poder manifestar a Sua glória.

Alargue as tendas para que o mundo saiba que é tempo de florescer porque o Rei está voltando!

A paz do Senhor!

Liza Lima

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApaixonado! Conheça as reações mais loucas que o corpo realiza com este sentimento
Próximo artigoEvangelização pelo Twitter
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.