Dulcelene de Jesus: Feliz Ano Novo!

images_1Que toda a dor vivida em 2013, nos faça muito mais forte em 2014.
Que todas as lutas vividas, nos dê muito mais certeza de vitórias.
Que as orações ainda não respondidas, nos faça orar com muito mais fé.
Que tudo o que não deu certo, tenha nos ensinado a ser ainda mais determinados.
Que com os erros, tenhamos aprendido e que isso nos faça ter muito mais acertos.
Que todas as lágrimas derramadas, faça florescer muito mais flores em nosso caminho.
Que os desapontamentos que nos chatearam tenha nos tornado pessoas melhores.
Que todas as promessas quebradas, tenha nos ensinado a sermos mais leais.
Que os enganos nos tenham ensinado a ser sinceros… Sempre.
Que os falsos amigos, tenha nos ensinado a sermos fiéis.
Que as tristezas vividas, tenha nos ensinado valorizar ainda mais as pequenas alegrias.
Que os momentos de solidão, tenha trazido a nós reflexões e lições imperdíveis.
Que as portas fechadas nos tenham trazido ainda mais perseverança.
Que os desaforos imerecidos, nos tenha feito mais tolerantes.
Que as carrancas suportadas, tenham colocado um sorriso ainda mais largo em nosso rosto.
Que as chatices agüentadas, nos tenham feito disparar boas gargalhadas.
Que as ingratidões que nos magoaram, tenha nos feito muito mais grato.
Que os choros calado, nos tenham ensinado olhar mais nos olhos.
Que as necessidades não supridas nos tenha feito mais voluntários.
Que as decepções tão doloridas nos tenham transformado e nos ensinado mais sobre amar ao próximo como a nós mesmos.
Que as feridas causadas em nós tenha nos revelado o poder curador do perdão.
Que a arrogância que nos feriu nos tenha revelado a beleza da humildade.
Que o amor não correspondido nos tenha revelado a importância do amor próprio.
Que nunca nos esqueçamos que todas as coisas juntamente cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Que não desprezemos as lições vividas em 2013.
Que as atitudes dos outros que nos ofenderam tenha nos ensinado a como não ser, como não agir.
Que em todas as coisas que não pareceram tão boas ao ser vividas, tenha nos ensinado algo precioso para que possamos ser a mudança que esperamos dos outros.
Que plantemos o bem que desejamos colher e que nunca nos cansemos de fazer o bem sem olhar a quem.
Que em 2014 andemos em novidade de vida e possamos viver os sonhos de Deus para nós.
Que com ano velho que para trás fica, também fique tudo aquilo que não produziu fruto de glória , tudo o que nos amarrou, impediu de crescer, tudo o que frustrou a vontade de Deus para nossas vidas.
Que venha a ano novo!
Que venha tudo novo e acima de tudo que possamos ter novas atitudes, plantar novas sementes, colher novos frutos.
Feliz ano novo!

Dulcelene de Jesus – Colunista do Ponto das Igrejas

Artigo anteriorPolyanna Spínola Dias: Você vai viver um novo ano?
Próximo artigoLudmila Ferber - Faltam 5 dias para o lançamento do Clipe Senhor que Cura