Débora Campos: Ela é preciosa aos Seus olhos

0
461

pedrapreciosaÀs vezes, (e por muita das vezes); quando passamos por uma perda na Família, (seja ela considerada de uma forma “grande” ou “pequena”; de um familiar “próximo ou distante”); é sempre o mesmo e o melhor momento e oportunidade que Deus nos dá, para “revermos” algumas coisas…

Seja algo em relação à sua ótica Profissional, Familiar, Comportamental; mas principalmente Espiritual…

A morte, como já foi mencionada aqui, e em um Texto, também meu, como você vê no Link abaixo:

http://www.pontodasigrejas.com.br/portal/web-links/colunistas/91-amigos-e-lideres-do-ponto/969-voce-precisa-morrer

É sem dúvida alguma, um momento de perda e reflexão, “para os que ficam”…

No meu Texto anterior, foi dito sobre “morrermos para nós mesmos”, para aquilo que muita das vezes “queremos, porque queremos”; a semente que precisa morrer, para que a planta possa nascer; e porque Deus nos quer dar algo de melhor, para nós.

Aqui, eu quero lhe mostrar que a morte, (ainda que nos faça doer, nos faça “perder o chão”, nos faça sentir a “saudade sem fim” ou nos faça dar mais valor a algo que sempre estivera ali, presente e próximo de nós); aos Olhos de Deus, é algo muito precioso.

A Palavra nos diz, em Salmos 116:15; que ela é preciosa!

Diz assim, a Palavra: “Preciosa é aos Olhos do Senhor, a morte dos Seus santos” (Salmos 116:15); e isso significa que, ainda que pareça uma contradição e até possa parecer algo sádico; ela é preciosa, porque aos Olhos do Senhor, aquela pessoa foi “liberta” de suas mazelas, de seus pecados, de suas dores e tristezas; para se encontrar com o Pai Celestial.

A Palavra nos diz que o espírito volta para Aquele a quem lhe deu a vida: “E o pó volte a terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.”. (Eclesiastes 12:07); e isso, nos mostra o “prazer e a preciosidade” que isso tem para Deus!

É como se Deus se alegrasse pelo fato de que, assim, terá aquela pessoa estará junto a ELE!

E ele/ela, estará agora, junto ao Pai Celestial, no céu, desfrutando de tudo aquilo que Deus já havia preparado para aqueles que receberam a Jesus, Seu Filho, como único e todo suficiente Salvador de suas vidas.

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14:02 e 03).

Para aqueles que ficam, restam além das lembranças e da saudade; a certeza de que o Espírito Santo é o nosso Consolador; para “nos encher e nos renovar” nos dias que se virão; sem a presença daquele (a) querido (a) que se foi.

Certa de que o nosso Pai Celestial, é quem sabe o que é melhor para nós; melhor do que nós próprios,

? ? Débora Campos. ? ? – (@DboraCampos)