Por trás das palavras

0
297

3-Razões-Pelas-Quais-as-Pessoas-Têm-Medo-de-Comprar-Online-0Houve um tempo em que,quando alguém firmava um acordo com outra pessoa,não era necessário documento ou mesmo testemunhas.As pessoas,em geral,tinham uma palavra só.Como diz a bíblia:”Sim,sim,não , não.O que passar disso vem do maligno.”(Tg 5:12) Mas ,no mundo moderno não é assim.Há uma desvalorização da “palavra” e quando as pessoas se deparam com um caso de alguém que achou algo valioso,por exemplo, e devolveu pro dono,chega a aparecer na TV,pois a honestidade virou raridade.
Nós,que fazemos parte da Igreja do Senhor Jesus,precisamos fazer a diferença neste mundo. Precisamos dar bom testemunho,pagar em dia nossas contas,falar a verdade,deixar que da nossa boca saiam palavras de benção e não de maldição ou julgamento.Precisamos ser pessoas de palavra.
Nos parecer com Cristo precisa ser o nosso maior alvo.Como tirar almas das trevas se não amarmos as pessoas.O homem é tão falho!Todos tem defeitos,inclusive nós mesmos.Por isso,não podemos nos colocar no lugar de juiz.Quando buscamos ter o caráter de Cristo,e seguimos os seus mandamentos,a glória e a graça de Deus se manifestam em nossas vidas.(Jo 14,21)
Quando obtemos,pela graça esta manifestação de Deus e de Jesus em nossas vidas,então o caráter e os dons desse Pai maravilhoso também começam a se manifestar em nós.

Jesus,por exemplo,possuía um dom chamado de discernimento de espíritos (1 Cor 12,10).Ele não só sabia quando uma pessoa estava possuída por um espírito maligno,mas também sondava a intenção do coração. Muitas foram as vezes que ele ,ao conversar com os fariseus, percebia a falsidade com que se dirigiam a Ele. Jesus conseguia enxergar por trás das palavras.
Constantemente faço uma oração a Deus.Sempre peço que Ele não me deixe prejudicar ninguém,nem deixe que eu seja enganada. E eu tenho certeza que é unicamente por sua graça que por várias vezes os Senhor me mostrou o que realmente existia por trás das palavras. Nãofalo de julgamento,mas uma percepção sobrenatural que nos livra de muitos apuros.
Busque ter intimidade com Deus.Peça a Ele dons e talentos.Peça com fé,não pra usar em proveito próprio,mas para que você possa ser bênção na casa do Pai,ganhar almas pra Deus e reinar em vida,junto com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Andréa King – Colunista do Ponto das Igrejas