Não desanime ….prossiga!!

0
272

Não desista!
Não desista!

Hb 12:5”Meu filho,não despreze a disciplina do Senhor,nem se magoe com a sua repreensão,pois o Senhor disciplina a quem ama,e castiga todo aquele a quem aceita como filho.”

     Hb12,10b-11”…mas Deus nos disciplina para o nosso bem,para que participemos da sua santidade.Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento,mas sim de tristeza.Mais tarde porém,produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.”

Não sei quantos de vocês já levaram algum puxão de orelha do Senhor,pessoalmente,ou através de algum vaso usado por Ele. O interessante é que,por mais dura que seja a sua palavra pra nós,ela sempre virá recheada de amor e cuidado.

Tive essa experiência esses dias,no final do período de louvor da  igreja aonde congrego  Eu estava tão cansada de tanta resistência.. .aquelas montanhas e tantos obstáculos que se levantaram em sete anos de caminhada , estavam me deixando completamente paralisada.  Fui deixando de fazer o que Deus já havia me ordenado e sem perceber, fui perdendo o visão da promessa. Deixei que o medo e o desânimo falassem mais alto do que o Senhor me prometeu,da tarefa que Deus colocou na minha mão.

O nosso adversário sabe exatamente aonde pode nos atingir,aonde somos mais sensíveis.Se dermos brecha,ele anda ao nosso derredor,rugindo como um leão,buscando a quem possa devorar.Porém,nós temos a armadura de Deus.Se , diariamente estivermos  nos revestindo dela,nada poderá nos atingir. Seremos imbatíveis.Eu creio que é esse tipo de crente que Deus está preparando para esses últimos tempos.

Precisamos ter um coração ensinável,nos humilhar na presença de Deus, e em tempo oportuno Ele nos exaltará.

Ef 6:13 “Por isso vistam toda a armadura de Deus,para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis,depois de terem feito tudo.”

Hb 5: 08 “Embora sendo filho,ele(Jesus) aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu;e,uma vez aperfeiçoado,tornou-se fonte de salvação eterna para todos os que lhe obedecem …”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNão concordo em ser chamado de cantor religioso, diz Thalles
Próximo artigoCabeça Pra Cima - Pais quase irmãos - (bloco 2 de 4) 24-10-2014
Jovem evangélica, carioca, com relacionamento sério com Alex Johnny Prado, graduanda em Administração, membro da Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor em Sulacap -RJ, ama ler livros e falar sobre eles, sonhadora, polêmica e que adora conhecer novos amigos. Colunista do Ponto das Igrejas Autora dos blogs: * Espera do Amado * Decolando na Adoração * Espaço para Mudanças