Como um beija –flor

0
343

imagesNão faz muito tempo ,eu estava no meu trabalho e fui atravessar a rua,quando vi um beija flor bem pertinho , beijando as flores de uma pequena árvore plantada à beira da calçada.

Não vinha nenhum carro , mas permaneci ali , parada,imóvel,observando aquela pequena ave , tão perfeita que parecia até um efeito especial de cinema.Ele beijava graciosamente cada florzinha,e com suas ágeis asinhas vinha bem próximo de mim.

Foi aí que eu comecei a escutar a voz de Deus falando ao meu coração:”Eles não semeiam nem ajuntam em celeiros,mas eu não deixo que lhes falte nada. Não ande ansiosa por coisa alguma. Busca o meu reino em primeiro lugar e a minha justiça e Eu te darei todas as coisas.”É uma passagem que se encontra em Mt 6,a partir do verso 26.

Fiquei ali por mais um momento ,meditando nessas palavras e agradecendo pelo cuidado de Deus,pois não é necessário que palavras saiam dos nossos lábios para que Ele nos envie a resposta.Ele mergulha em nosso coração desvendando até os pensamentos mais profundos,mesmo aqueles que nós mesmos não admitimos que temos.

Confia no Senhor,entrega todas as áreas da sua vida nas mãos Dele,descansa no seu infinito poder.Seja como uma criança no que diz respeito a confiar e depender totalmente do nosso Pai Celestial, e Ele será o teu sustento,aquele que te supre.Esteja disposto a dizer:”Eis-me aqui,envia-me a mim.”.

 Seja como um pequeno beija-flor ,que aos nossos olhos é tão pequeno,indefeso ,mas é ligeiro e eficiente em sua missão de polinizar as flores por onde passa.Seja um polinizador de vida e deixe Deus cuidar de você.Parece tão impossível bater aquelas pequenas asinhas cerca de 80 vezes/minuto,mas Deus o criou e o capacitou.Assim é conosco.Nele,faremos proezas.

Pois a Palavra do Senhor em Is 1,19 diz:”Se quiserdes e me ouvirdes,comereis do melhor desta terra.”.Esteja disposto,busque as coisas de Deus em primeiro lugar,abra mão do seu querer, e deixa que Deus faça escolhas por você,e então experimentará desta palavra em sua vida.

Andréa King

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlcançando o milagre!
Próximo artigoTudo por Ele