Andréa King:Uma caminhada surpreendente

0
123

 atv-caminhada-gdHá tantos anos caminho com o Senhor , e Ele ainda me surpreende na cada dia.

Neste domingo , cheguei a minha igreja para assistir aos cultos com um questionamento no coração.Não sabia como agir diante de uma situação que se revelou diante de mim.Fiquei com o coração aflito , angustiado e ansioso por resolver a questão da minha maneira.

Enquanto o culto acontecia, comecei a folhear a bíblia em busca da referência determinada pelo pregador.Parecia que as palavras saltavam daquelas páginas.O Senhor foi me mostrando , versículo por versículo , como proceder diante de tal desafio.

Aquelas palavras de instrução foram entrando em meu espírito como um bálsamo celestial.Ali tinha tudo o que eu precisava saber.Tudo o que eu pedi foi sabedoria para resolver aquela situação , e Ele me deu.Não a minha sabedoria , mas a que vem de Deus.

A Palavra de Deus nos ensina em Pv 3 , 5-8”Confie no Senhor de todo o seu coração,e não se apoie em seu próprio entendimento;reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,e Ele endireitará as suas veredas.Não seja sábio aos seus próprios olhos,tema o Senhor e evite o mal.Isso lhe será saúde ao corpo e vigor aos ossos.”(NVI)

O nosso manual de sobrevivência é a Palavra de Deus.Nela encontraremos todas as instruções para uma vida vitoriosa em Cristo Jesus.Não precisamos temer o mal.Não andamos no escuro , pois a Palavra é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho.

Andemos pois na luz e sigamos as instruções que Deus nos deixou:a Palavra.

Andréa King – Colunista do Ponto das Igrejas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDulcelene de Jesus: Quem sou eu?
Próximo artigoNivea Soares: "Somos chamados para ter uma vida de de jejum e oração"
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.