Andréa King:Caminhos retos

0
449

caminhos“ Deus escreve certo por linhas tortas”,é o que diz o ditado popular.Creio que as linhas tortas a que se refere essa frase da sabedoria popular,são os caminhos que o Senhor vai desenhando pra nós.São aqueles momentos em que não entendemos os “porques”.São exatamente essses momentos que exigem de nós que ponhamos em prática a nossa fé.Exige que nós demonstremos uma real confiança no Pai.

Quem confia fica em paz.Quem confia que Deus está realmente no controle,mantém viva a sua alegria.O apóstolo Paulo em Fp 4,6 nos ensina:”Não andeis ansiosos por coisa alguma,mas em tudo , pela oração e súplica,com ações de graças,sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus.Não precisamos andar ansiosos,pois a vontade do nosso Pai Celeste é sempre boa,perfeita e agradável.(Rm 12,2).

Em 2 Sm 22,31 – 33 ,a Palavra de Deus nos ensina :”O caminho de Deus é perfeito,a palavra do Senhor é fiel.Ele é o escudo de todos os que Nele se refugiam….vs 33”Deus é a minha fortaleza e a minha força,e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho….”

É tentador ficar perguntando o porque de certas coisas acontecerem em nossas vidas de uma forma totalmente diferente de tudo o que esperamos ou imaginamos.Se você não está entendendo o que Deus está fazendo na sua vida agora , apenas confie e descanse.Deixe Ele trabalhar.Afinal de contas Ele nunca falhou contigo.Deus nunca falha.

Andréa King

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSpam, do conhecimento à prevenção
Próximo artigoDulcelene de Jesus: Vale a pena!
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.